Burker King informa que irá doar parte da sua receita para o SUS: reconhecimento da saúde pública

O Burger King Brasil é a primeira empresa privada a tomar uma importante atitude de reconhecimento ao sistema público do país. Ela anunciou que vai ajudar no combate contra essa terrível doença global que estamos enfrentando, doando parte das suas receitas para o SUS, Sistema Único de Saúde, fundamental em tempos como em que vivemos.

A expectativa da empresa é levantar pelo menos cerca 1 milhão de reais com toda a arrecadação líquida gerada pela venda de lanches até o final deste mês.

O Burger King também disse que essa é a melhor e mais solidária forma de direcionar os seus recursos, que será discutida posteriormente com todas as autoridades nacionais.

Desde que a doença se tornou global, a rede de criou um comitê para reduzir os riscos dos seus funcionários terem a doença, além de implementar uma cautelosa rotina de higiene para eles, principalmente para os que trabalham nos restaurantes da franquia.

Cada funcionário precisam lavar as mãos a cada 1 hora, mas o intervalo será já está mudando para 30 minutos, incluindo a disponibilidade de álcool gel no interior das lojas.

A rede também aproveitou para anunciar que tomou medidas para proteger os funcionários que atuam nos escritórios da empresa.

Com informações da Exame



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui