Bebê sorri pela primeira vez após 2 operações no coração. Seu sorriso é uma luz de esperança

Hoje com 6 meses, esse bebê nasceu com metade do coração e teve que passar quase 200 dias no hospital. A sua primeira cirurgia foi realizada quando ele tinha apenas 15 minutos de vida. Que coragem desse bebê lutador e guerreiro da vida!

Muitos recém-nascidos acabam nascendo com problemas graves de saúde, e muitos acabam não sobrevivendo. Naturalmente, esse acaba sendo um dos momentos mais preocupantes das nossas vidas: é saber se quando o nosso bebê nascer virá em segurança e saudável. Mas não é sempre que isso acontece.

Conheça Theodore Nelson, apelidado de Teddy, esse fofo bebê que só pôde sorrir pela primeira vez depois de passar por duas operações no coração. Infelizmente, Teddy nasceu com apenas metade do órgão e, com apenas 6 meses de vida, ficou internado quase 200 dias no hospital. Seu sorriso chego depois de muita luta e esperança dele e da família.

Teddy nasceu em agosto do ano passado e, a apenas 15 minutos de nascer, já estava na sala de cirurgia para a sua primeira operação.

Recentemente ele foi operado novamente, mas apesar de estar em um estado ainda de fragilidade, ele finalmente teve a oportunidade de sorrir para os pais.

“Na segunda cirurgia cardíaca aberta, ele sofreu um derrame”, disse Alexandria Nelson, mãe de Teddy.

“Não tínhamos certeza de que havia conexões no cérebro para permitir que um sorriso aparecesse em seu rosto. Parece-nos realmente uma grande esperança para o futuro que ele seja capaz de superar esses obstáculos. Foi isso que o sorriso significou para nós, muita esperança “. Disse Alexandria para o programa Good Morning America.

Teddy nasceu com um defeito cardíaco congênito conhecido “síndrome do coração esquerdo hipoplásico”, que levou sua família a se mudar de Nova York para Pittsburgh para que ele conseguisse o tratamento adequado para a sua condição.

Alenxandria e Michael são os pais do recém-nascido e sofreram como ninguém, obviamente. Eles enfrentaram os dias mais difíceis de suas vidas, mas no final tudo valeu a pena já que puderam ver o filho sorrir.

A reação da Teddy foi publicada em um vídeo que viralizou e já ganhou milhares de visualizações, todas comemorando esse lindo sorriso do garotinho.

Pequeno grande guerreiro!

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui