Amigas idosas resolvem passar quarentena juntas com vinho e muitas gargalhadas

Três amigas idosas residentes no Reino Unido tiveram a brilhante ideia de se isolarem juntas do mundo para não correrem o risco de contraírem o Covid-19; Com muito vinho, conversa e gargalhadas, as amigas estão aproveitando a quarentena como ninguém.

Doreen, Dotty e Carol se conhecem desde crianças. Hoje todas estão aposentadas e então pensaram: por que, não? As amigas decidiram morar juntas e aproveitar a quarentena regadas de vinho e muitas gargalhadas.

“Todas nós temos a mesma quantidade de quartos na nossa casa”, diz Doreen, por Skype. As três falaram com a BBC sobre a casa de Carol. “Dotty tem um jardim amplo, que será ótimo para se exercitar. Eu não tenho jardim, mas tenho um quarto da frente, caso a gente se canse uma da outra”, brinca.

“Temos Netflix, então podemos assistir a The Crown (série sobre família real britânica)”, diz. “E cair no sono de novo!”, respondeu outra, rindo.

O trio brinca que o “único estoque” que fizeram em casa foi de vinho, para em seguida mostrarem suas taças e brindar – virtualmente – com a jornalista que fez a matéria.

Cadêazmiga?

Fonte: BBC News Brasil



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui