Anna tinha sérios problemas na coluna, mas a prática da Yoga com uma série de exercícios resolveu muitos deles, incluindo da sua postura.

Cerca de dois anos atrás, Anna teve problemas sérios na coluna vertebral. A americana de 87 anos, então conheceu a Yoga com a neta. Eae pensou que seria uma das melhores maneiras de ajudar sua avó e sua dor nas costas devido a problemas como hérnia, escoliose e osteoporose.

Anna optou por aulas semanais com sua instrutora Rachel Jensien. Rachel conta que ficou impressionada com a rapidez com que sua aluna melhorava. Passado um tempo, mais ou menos depois de um mês de aula, Anna não precisava mais da cadeira de rodas para se mexer e até conseguiu reduzir a dor que sentia diariamente. Após quatro meses, Anna já conseguia deitar de bruços e com os pés encostados na parede.

Atualmente, Anna tem uma vida saudável com muito mais qualidade, algo inimaginável há dois anos atrás: “Sinto-me maravilhosa porque agora posso dirigir e fazer coisas que não podia fazer antes. Eu recomendo” – ela disse.

Então você sabe que se você quer melhorar sua postura ou recuperar sua elasticidade e saúde, não há nada melhor do que boas sessões de Yoga.

Com informações Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here