Você sabia? Enrolar o abacate em folhas de alface faz com que dure mais de uma semana

E não foram cientistas que fizeram essa descoberta, mas uma mãe que, acidentalmente concretizou o sonho de muitas pessoas que são fãs da fruta e cansarem de perdê-la porque estragava rapidamente depois de poucos dias.

Para os amantes de abacate, um dos fatores mais importantes ao comer um é a mistura perfeita entre as cores dele: amarelo e verde. Essa visão cremosa faz com que a boca derreta, mas às vezes a fruta acaba sendo desperdiçada por causa do processo de oxidação.

Entendemos que, às vezes, são grandes e não podem ser comidas com uma única mordida; portanto, tentamos mantê-la conservada e é aí que começa o pior dos nossos medos.

Provavelmente, fica escura devido à umidade e outros fatores, mas aparentemente alguém encontrou a solução. Um dia, uma mãe da Nova Zelândia embrulhou um abacate dentro de uma folha de alface; ao checar uma semana depois, era como se ele estivesse novinho.

Ela luta contra o desperdício de alimentos e tira proveito de tudo o que pode, e é por isso que usou as primeiras folhas de alface mais fortes que tinha.

Certamente, em algum momento você leu que colocar essa fruta meio comida dentro de papel plástico transparente ajuda a preservá-la. Acontece que a solução das folhas de alface é mais fácil, mais barata e é melhor, pois não contamina ainda mais o ambiente com o desperdício de plástico.

A solução de Cherry Gaddes teve milhares de reações, embora talvez ela devesse patentear essa ideia magnífica. Se bem que o que importa é que todos saiam ganhando com isso, principalmente os abacates.

asomadetodosafetos.com - Você sabia? Enrolar o abacate em folhas de alface faz com que dure mais de uma semana

Basicamente, a solução encontrada por Cherry ficou famosa rapidamente no Facebook, e graças à sua ótima ideia, agora existe com manter uma das melhores frutas do mundo frescas. Além do seu sabor, os benefícios do abacate incluem a diminuição do risco de obesidade, doenças cardíacas e fornece gorduras saudáveis ​​ao organismo.

Há quem diga que a natureza é sempre a solução para os nossos problemas. Dessa vez, não tem como não concordar.

https://giphy.com/gifs/avocado-m4i1yGC3djKgg

Agradecemos a Cherry Gaddes e a todas as mães do mundo que dedicam seu tempo a tornar as nossas refeições as melhores. Só mãe mesmo para descobrir essas coisas.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui