Se você achava que Dark era a série mais complexa da Netflix, então veja The Stranger

Sem precisar de três temporadas, The Stranger é uma minissérie britânica que entrou na plataforma de streaming no final de janeiro e está aos poucos conquistando uma leva de fãs por causa da sua trama altamente complexa e viciante. A produção já tem classificação de 90% no Rotten Tomatoes, portal de críticos e espectadores que avaliam filmes e séries. A média da produção é 10/10. Quem já assistiu?

O comodismo não é uma opção para a Netflix. No Super Bowl realizado no último domingo, a Disney + ainda não confirmou muita coisa, mas virá com tudo ao liberar os trailers das suas próximas produções, entre elas, O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, três séries da Marvel que prometem adicionar alguns assinantes à nova plataforma da casa do Mickey e que poderá ser uma concorrente forte.

É por isso que a Netflix não para e continua correndo atrás de produções com potencial para serem sucessos imediatos, com a intenção do assinante ficar viciado e nunca deixar a plataforma. Desta vez, eles trazem uma daquelas séries que prometem deixar as nossas cabeças zonzas de tanta complexidade.

asomadetodosafetos.com - Se você achava que Dark era a série mais complexa da Netflix, então veja The Stranger
Netflix

Embora sejam histórias totalmente diferentes, a série lembra da Dark pela complexidade em desvendar o que de fato está acontecendo na trama. A sinopse oficial diz o seguinte:

“Todos nós temos segredos. Baseado no romance de Harlan Coben, The Stranger nos obriga a enfrentar uma pergunta que todos tememos: quão bem conhecemos realmente as pessoas mais próximas a nós? Estrelado por Richard Armitage, Jennifer Saunders, Siobhan Finneran e Hannah John-Kamen”, indica a plataforma na descrição.

A produção chegou na plataforma dia 30 de janeiro em alguns países e é composta por 8 episódios de uma hora.

Abaixo, você confere o trailer e quem sabe assim, aceita o convite, já que o Rotten Tomatoes classificou-a com 90% de aprovação.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui