Neto carinhoso desenha instruções no papel para o avô poder assistir o futebol na TV

Esse neto maravilhoso e carinhoso só quis retribuir as coisas importantes que aprendeu com o avô, como ajudar e respeitar o próximo. Olha o sorriso de felicidade de avô quando recebeu as “instruções” do neto. Muito amor essa troca.

Quando somos pequenos, todo adulto tem algo a nos ensinar. Nossos pais e avós obviamente são os que mais fazem isso, nos guiando pela vida e nos apresentando valores e sentimentos. Assim como eles nos educaram com paciência e amor, também devemos fazê-lo sempre que pudermos. É uma forma de retribuirmos tanto carinho dedicado ao longo dos anos.

asomadetodosafetos.com - Neto carinhoso desenha instruções no papel para o avô poder assistir o futebol na TV
Twitter/@juanjopm_

Esse neto se tornou viral ao desenhar algumas “instruções” de um controle remoto para que seu avô pudesse assistir aos jogos de futebol na televisão. Com toda a tecnologia que os novos aparalhos trazem, é necessária uma instrução para nossos avós e pais mais velhos. Esse avô ficou mais do que orgulhoso com o gesto do neto.

asomadetodosafetos.com - Neto carinhoso desenha instruções no papel para o avô poder assistir o futebol na TV
Twitter/@juanjopm_

E sim, as coisas não são mais como antes. A tecnologia avança cada vez mais depressa e até os mais jovens estão tendo dificuldades. Antes, os controles remotos ou televisores serviam apenas para mudar o canal ou aumentar e diminuir, além de ligá-los. Hoje eles quase só faltam fazer um café para você, porque já chegam com tantas funcionalidades juntas que até a gente se perde.

Infelizmente, os mais velhos são os que mais sofrem com esse avanço da tecnologia. É por isso que, sempre que tivermos tempo, devemos ajudá-los com TV´s e celulares. Porque pra gente é fácil, mas para eles é uma odisseia.

O usuário do Twitter Juanito JR conquistou o respeito e a admiração de muitos na redes sociais. Ao publicar no Twitter as instruções que fez pro seu avô, sem querer alcançou milhares e milhares de interações. Todos o parabenizam e também contaram suas histórias parecidas.

asomadetodosafetos.com - Neto carinhoso desenha instruções no papel para o avô poder assistir o futebol na TV
Twitter/@juanjopm_

Sem dúvida, o vovô agora achará muito mais fácil assistir o seu jogo de futebol aos domingos.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui