Zury é do México e teve disputou com crianças de 35 países, resolvendo 70 operações aritméticas sem erros no menor tempo. Ela é GIGANTE! PARABÉNS, ZURY. Que o seu futuro seja brilhante.

Nem tudo na vida depende da sorte ou talento natural, também são necessários estímulos aprendidos em casa, a educação e muitos outros fatores que podem levar uma pessoa a brilhar. Felizmente para Zury, seu treinamento foi perfeito e hoje ele fez história.

Zury Tlapanco foi coroada campeã do Cálculo Mental Mundial da China com apenas 8 anos de idade e, embora tenha sido sua primeira participação, deixou todas as crianças de outros países com mais experiência que ela na competição para levar o troféu para o México, seu país de origem.

Zury estuda no Anglo Mexican Institute, no município de Altamira, e conseguiu chegar à China e encantar o mundo com a sua vitória.

Quando ela chegou ao aeroporto no México, vários veículos de comunicação locais esperavam que ela falasse e surpreendeu a todos com sua personalidade. A menina disse que não havia sido um sacrifício e que era algo que ela simplesmente gostava de fazer.

Em uma entrevista, ela comentou como foi sua experiência no país asiático e como ela fez para não ficar nervosa durante a competição. “Eu me senti nervosa, mas muito pouco, não tanto.”

Apesar de humildade, o trabalho por trás dessa conquista foi árduo porque, desde o primeiro momento, ela teve que vencer a competição regional, depois se ganhar o título nacional e, finalmente, concorrer e ser a melhor do mundo.

Seus pais a acompanharam em todas as etapas e estão mais do que orgulhosos de uma filha como a Zury; Tem como não ficarem mesmo?

Parabéns a Zury e sua família por conquista histórica. Seu futuro será brilhante, temos certeza.

Com informações Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here