Hoje só de pirraça eu vou esquecer de te mandar mensagem de bom dia. De passar na padaria e pegar pão quente. Hoje só de pirraça eu vou esquecer de atender ao telefone. Vou esquecer de aparecer.

Hoje só de pirraça eu vou colocar calcinha bege. Vou sentir um desejo louco de ficar comigo mesma. Hoje só de pirraça eu vou ao cinema com um amigo. Eu vou fazer questão de olhar pra um outro lado que não o seu.

Hoje só de pirraça vou dirigir por estradas sem sinal de celular. Vou ficar offline e tirar meus pensamentos de você.

Hoje só de pirraça vou comprar filme sacana. Vou dormir sozinha na cama. Vou pedir pra você não vir. Vou esquecer de pensar em um jantar pra dois. Só de pirraça eu vou sonhar com outro e acordar feliz.

Hoje só de pirraça vou desenhar uma vida novinha. Vou acreditar que o amor é feito de entrelinhas e que a gente escolhe tudo o que vai acontecer.

Hoje vou passar no mercado da rua de baixo e comprar flores pra encher minha vida de cores. Vou depois colocá-las na minha porta com um cartão bonito e lá dentro escrito vou dizer tudo que eu sempre quis ouvir de você.

Hoje só de pirraça vou te esquecer. Vou desenterrar antigos namorados e resgatar aqueles velhos áudios de conversas safadas. Hoje só de pirraça eu vou fingir que não gosto de abraço. Que os sapatos guardados no meu quarto foram deixados lá por outro alguém. Que eu não tenho fome do seu cheiro e que seus beijos não me fazem bem.


Hoje só de pirraça vou fazer graça e vou brincar de faz de conta feito criança para amanhã, quem sabe, quando eu me olhar no espelho ter a certeza de que não preciso mais de você.

Acompanhe a autora Vanelli Doratioto em Alcova Moderna

Photo by Daria Shevtsova from Pexels

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




Vanelli Doratioto
Vanelli Doratioto é uma escritora paulista, amante de museus, livros e pinturas que se deixa encantar facilmente pelo que há de mais genuíno nas pessoas. Ela acredita que as palavras são mágicas, que através delas pode trazer pessoas, conceitos e lugares para bem pertinho do coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here