Harry e Meghan foram vistos juntos pela primeira vez desde renunciaram a Realeza

Ao contrário do que muitos pensavam, o casal está mais feliz do que nunca sem ter mais que cumprir com as obrigações reais. Harry por exemplo usava jeans e blusa e Meghan estava carregando uma sacola de material reciclado. Adeus aos protocolos e regras de vez. Eles só querem uma vida normal.

Desde que o ex-Príncipe Harry e Meghan Markle renunciaram à realeza britânica, eles nunca haviam sido flagrado juntos, apenas Meghan andando relaxada com Archie e seu cachorro, enquanto Harry estava em Londres cumprindo os seus últimos deveres reais. Mas agora o casal está reunido no Canadá e eles foram vistos pela primeira vez desde que decidiram acabar com isso de realeza na vida deles.

O casal foi visto descendo de um avião comercial em um aeroporto do Canadá. Ambos pareciam relaxados e mais felizes do que nunca, embora sem nenhum Archie não tenha aparecido nas fotos.

asomadetodosafetos.com - Harry e Meghan foram vistos juntos pela primeira vez desde renunciaram a Realeza

O casal estava tão tranquilo que eles próprios estava carregando suas malas enquanto saiam do avião e encontravam com a sua equipe de seguranças.

Da mesma forma, como os protocolos e as regras da coroa não são mais seguidos, Meghan foi vista vestindo calças justas, jaqueta preta e cabelos soltos, além de carregar uma bolsa de assinatura Parad, feita com material Econyl reciclado, feito com resíduos de nylon. E tudo isso o acompanhou com os sapatos Rothys de US$ 100, uma marca que recicla garrafas de água e as transforma em sapatos. Meghan totalmente sustentável.

Por outro lado, Harry se trocou seus ternos elegantes e sob medida por um suéter confortável e jeans azul. Além de um boné e chinelos. Outra pessoa, gente.

asomadetodosafetos.com - Harry e Meghan foram vistos juntos pela primeira vez desde renunciaram a Realeza

O casal esteve nos Estados Unidos em reuniões de negócios para determinar como Harry ganhará dinheiro de forma independente. Meghan já tem um contrato assinado com a Disney, embora o dinheiro vá diretamente para uma fundação da sua escola.

O que importa é que o casal está feliz e fazendo o que quer.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui