Fotógrafo registra momento em que três bebês ursos dançavam de felicidade

Esta história parece tirada de uma história infantil ou de qualquer filme da Disney, mas ela aconteceu de verdade: três pequenos ursinos sendo felizes como merecem. Felicidade que contagia. Duvido seu dia não melhorar com essa imagem!

A natureza é perfeita e, à sua maneira, geralmente nos oferece momentos inesquecíveis que valem a pena ser lembrados para todo o sempre. Um desses momentos foi registrado por um fotógrafo de fim de semana, que aproveitava os dias para usar sua câmera e tirar algumas fotos da natureza.

asomadetodosafetos.com - Fotógrafo registra momento em que três bebês ursos dançavam de felicidade
500px / Valtteri Mulkahainen

Valtteri Mulkahainen é um professor de educação física na Finlândia, mas apaixonado pela natureza, é por isso que ele sempre procura a vida selvagem em seu país quando tem tempo livre.

Durante uma viagem à taiga finlandesa em 2013, ele encontrou alguns filhotes de urso, imediatamente se aproximou cautelosamente para fotografá-lo. Quando ele se aproximou, percebeu que eles estavam fazendo algo inusitado: estavam dançando em círculo como crianças.

“Eles estavam jogando e até começaram algumas lutas amigáveis. Eu senti como se estivesse em um playground na frente da minha casa, onde as crianças se divertem. Foi o que eles me lembraram de crianças pequenas. A certa altura, os três se levantaram nas patas traseiras e começaram a se empurrar. Era como se eles estivessem dançando em círculo”. -Valtteri Mulkahainen

asomadetodosafetos.com - Fotógrafo registra momento em que três bebês ursos dançavam de felicidade
500px / Valtteri Mulkahainen

Graças à posição em que estava, ele conseguiu fotografar esse momento incrível.

O fato de ele poder ter essas fotografias é algo mágico, já que os ursos são famosos por se esconderem dos humanos. No entanto, essas crianças decidiram brincar e sua mãe não viu perigo em deixá-los expostos.

A inocência desses ursos apenas nos inspira a cuidar mais dos espaços da natureza que desfrutamos, como Valtteri declarou ao Bored Panda: “É um evento maravilhoso, esses filhotes se comportaram como crianças”. “Animais fortes e ágeis, que, independentemente da idade, poderiam nos impedir, no entanto, eles apenas procuram ser felizes.”

Na Finlândia, você pode encontrar ursos em todos os lugares, é um país com muitas áreas verdes que permite sua fácil estadia e reprodução, felizmente e ao contrário de outros países do mundo.

Muita fofura né, gente?

asomadetodosafetos.com - Fotógrafo registra momento em que três bebês ursos dançavam de felicidade

Com informações Bored Panda



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui