Finalmente é revelado como ficou Robert Pattinson assumindo o traje do Batman

The Batman, o novo filme do homem-morcego tem estreia marcada apenas para 25 de junho de 2021, mas os fãs da DC finalmente pode ter uma ideia do que virá pela frente com Robert Pattinson assumindo o traje do Batman. O vídeo foi um teste de câmera divulgado pelo diretor do longa, Matt Reeves, e olha…bem capaz de surpreender muita gente!

Reeves compartilhou no seu próprio no Twitter essa semana, o tal vídeo teste que mostra Pattinson com o traje do personagem com as as legendas “#TheBatman #CameraTest”.

Assista abaixo ao vídeo completo:

Apesar da revelação, o diretor ainda não indicou que essa será a versão final do traje, mas pelos comentários na publicação, agradou muitos fãs ao trazer diversas referências do personagem em inúmeras fases nas HQ´S. Além disso, o traje foi desenvolvido pela atual vencedora do Oscar de Melhor Figurino por “Adoráveis Mulheres”, Jacqueline Duran.

The Batman também contará com Zoe Kravitz – que inclusive também disse na mesma semana já ter experimentado o traje de Mulher-Gato. Colin Farrel está mesmo confirmado como Oswald Cobblepot (O Pinguim), John Turturro como o Carmine Falcone, chefe da mágia de Gotham. Andy Serkis, mais conhecido por seus trabalhos em personagens CGI da franquia Planeta dos Macacos será Alfred Pennywoth e Paul Dano viverá o vilão charada.

A Warner está apostando alto na nova roupagem dada para o Batman e parece confiar que Reeves fará um trabalho melhor do que o seu antecessor, Zack Snyder. Esse novo filme não terá qualquer ligação com os filmes anteriores dirigidos por Snyder, nem mesmo com Liga Jutiça. Ou seja, Ben Affleck se foi de vez como o homem-morcego.

Resta saber se eles vão acertar nessa versão e manter uma linha temporal coesa e de sucessos constantes, assim como a Marvel conseguiu desenvolver nos cinemas ao longo dos últimos anos. E você, o que achou?



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui