Fãs fazem montagem perfeita do filme De Volta Para o Futuro com Tom Holland e Downey Jr.

Vocês já viram isso? Há anos se discute a possibilidade de um remake da trilogia De Volta Para o Futuro, mas o seu criador, Robert Zemeckis, já declarou diversas vezes que isso nunca acontecerá enquanto ele estiver vivo. Mas essa montagem feita por fãs que está viralizando na internet é tão perfeita que dá até vontade: Tom Holland e Robert Downey Jr. nos papéis principais. Olha isso!

Uma das críticas mais comuns ao cinema atual é a quantidade dos filmes que estão tendo remakes e da pouca criatividade da indústria para novos suessos. Os estúdios estão simplesmente adaptando histórias de outras mídias (sejam quadrinhos ou videogames), isso quando não estão recorrendo à produção de filmes que funcionaram no passado. Basta olhar para a quantidade de filmes com o Homem-Aranha ou Batman que tivemos nos últimos anos para ver que Hollywood tem alguma relutância em lançar novas ideias. Mas não podemos culpar totalmente a indústria cinematográfica. O público também tem sua parcela de culpa quando compram esses sucessos reciclados.

Seja qual for a tendência, existem formas e formas de refazer um filme. Nos últimos anos, alguns remakes nem chegaram perto do sucesso que tiveram os seus originais, isso sem contar as versões live-action da Disney para os seus grandes clássicos da animação. Mas também houveram novas versões que foram capazes de interpretar o original de uma maneira diferente, trazendo um filme de 20 anos atrás para o público atual. Como os dois filmes de 21 Jump Street são um bom exemplo, pois conseguiram se transformar em dois filmes muito divertidos, para uma série que quase ninguém se lembrava.

asomadetodosafetos.com - Fãs fazem montagem perfeita do filme De Volta Para o Futuro com Tom Holland e Downey Jr.
Youtube: EZRyderX47

Dito isto, existem alguns clássicos que o público consideram intocáveis. Filmes que foram tão bem feitos na primeira vez, que dar a eles uma nova vida seria apenas um desperdício, um estragar a infância. De Volta Para o Futuro é um daqueles que quase ninguém pensaria em tocar neles para uma nova versão…a menos que…

O que você acabou de ver é a tecnologia deepfake em uso. Embora geralmente temido como uma ferramenta que pode ter consequências catastróficas para eleições e debates políticos, os deepfakes também podem ser usados ​​de maneiras muito interativas. Nesse caso, foram colocados os rostos e as vozes de Tom Holland e Robert Downey Jr. nos dos atores originais de De Volta para o Futuro, o que acabou viralizando na internet. Esse é um filme que não queremos que eles interpretem, mas não podemos negar que esses dois atores parecem ser a escolha perfeita, caso rolasse um remake. A química entre os dois na Marvel é a prova disso.

asomadetodosafetos.com - Fãs fazem montagem perfeita do filme De Volta Para o Futuro com Tom Holland e Downey Jr.
Youtube: EZRyderX47

A conta do YouTube EZRyderX47 tem o costume de fazer isso com outros filmes desse tipo, mas foi com De Volta Para o Futuro que a conta realmente chamou a atenção do mundo. Já pensou?

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui