Divulgado trailer de Minions 2 que mostra como Gru se tornou um vilão ainda criança

O filme explicará a relação entre Gru e os amarelinhos na sua jornada para se tornar um vilão. A estreia está marcada para o dia 10 de julho deste ano.

Quando pensamos nos vilões, normalmente imaginamos o quanto eles são seres terríveis, dispostos a fazer qualquer coisa para acabar ou conquistar com o mundo. Mas quando vemos os seus ajudantes, sabemos que nem tudo é “exatamente assim”, porque esses fofos ajudantes amarelos são capazes de arruinar o plano da maioria dos gênios do crime.

https://giphy.com/gifs/minions-wuOtkQMVrqdRS

Felizmente, o segundo filme dos Minios está chegando, e espera-se que em 10 de julho deste ano seja em todos os cinemas.

O primeiro trailer divulgado no Super Bowl é uma prévia hilária do que está por vir, incluindo a versão jovem de Gru aparece. Lá vemos como ele luta para aprender a ser um grande vilão e, com seus capangas amarelos, eles realizam planos pra lá de divertidos.

O filme tem direção por Kyle Balda, que já trabalhou em “Meu Malvado Favorito” e no primeiro filme dos minions.

https://giphy.com/gifs/cheer-cheering-11sBLVxNs7v6WA

Essa é sem dúvida uma das melhores animações da Universal, onde filmes em que todos os seus personagens conseguiram ter sua dose de destaque, mesmo separadamente.

Pensar que começamos com a história de Gru e suas filhas adotivas e depois continuamos com os próprios minions e sua vida na Terra. Quanto tempo já passou.

Nós aqui da redação estamos ansiosos para essa estreia. Confira abaixo o trailer DUBLADO:

https://www.youtube.com/watch?v=aRgoTDv9NK8

Com Informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui