Criaram um óculos de periscópio que ajuda a ver 35 cm mais alto. Pessoas baixas agradecem

Não vai resolver todos os seus problemas, mas já imaginou que alegria poder ir naquele show sem precisar montar nos ombros do seu amigo ou sem precisar ficar na ponta dos pés para enxergar o palco? Ajuda muitooooo!

Você já esteve naquele show que esperava há meses e só queria se divertir, mas não conseguiu aproveitar quase nada por ser baixinho(a) e ter pessoas maiores na sua frente? Um dos piores sentimentos que existe acontecer isso, você economiza durante meses, compra o ingresso mais caro e mesmo assim não consegue porque pessoas mais altar ficam na sua frente. Daí é arrumar amigo para subir nos ombros ou ficar pulando na ponta dos pés para enxergar alguma coisa que seja.

Dominic Wilcox, um inventor de vanguarda maravilhoso, criou os óculos “One Foot Workshop”, que correspondem a um par de óculos de periscópio que permitem ver 35 cm acima de você.

Sua inspiração foi justamente ajudar aqueles que não podem ver suas bandas favoritas nos shows por causa de sua altura, e foram projetados depois que o Microsoft Surface desafiou os inventores a criar “soluções extraordinárias” para “problemas cotidianos” em uma exposição realizada em Londres.

“Eu estava em um show e me virei para ver uma pequena mulher dançar, mas ela não podia ver a banda. Isso me deu a inspiração para criar uma maneira de as pessoas verem obstáculos como pessoas altas como eu.” -Dominic Wilcox-

O material dessas lentes inovadoras é uma feito de uma folha de acrílico espelhado com uma curva de 45 graus, que garante que o menor espelho reflita o maior, que olha para fora, dando uma melhor visão para quem o estiver usando

Em declarações ao jornal britânico Mirror, Dominic disse que a criatividade é um ponto importante quando se trata de encontrar soluções para os problemas diários da vida.

“A criatividade é importante porque o mundo tem muitos problemas e desafios, e precisamos de muito mais pessoas com soluções criativas para resolvê-los. Penso que todos podem ser mais criativos e aumentar a sua capacidade de pensar novas ideias ». – Dominic Wilcox pelo jornal britânico Mirrow-

Dominic Wilcox usou todo o seu conhecimento para criar uma invenção que realmente ajuda pessoas de menor estatura a curtir os shows e não tem nada demais nisso. É um acessório que deve ser valorizado e compreendido pelas outras pessoas.

Com informações The Mirror



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui