Cat-Opoly: a versão do jogo Monopólio para os amantes de gatos. Eles ganham mimos no jogo

O presente perfeito para o seu amigo (a), que ama gatos. No jogo, em vez de você ganhar propriedades, você ganha mimos para dar para os seus gatíneos. Eu quero!

Para os fãs de gatos e monopólio, chegou o que eles mais queriam: uma versão do jogo para gatos. Chama-se Cat-Opoly e é igual ao monopólio clássico que sempre jogamos, mas adaptado 100% às coisas de gato. Se no jogo tradicional você deve comprar propriedades, na versão dos felinos você precisa comprar o maior número possível coisas de gatos.

“A Cat-Opoly é um monopólio para pessoas que realmente gostam de gatos. E os vídeos de gatos, os memes de gatos, as selfies de gatos, os fóruns de gatos …”. diz a descrição do produto no site da empresa.

Em Cat-Opoly você não será preso por dívidas, mas terá como punição o pior pesadelo dos felinos: dar um banho seu gatinho.

O jogo inclui peças e prêmios como garrafas de leite, ratos, sardinhas, comida de gato, peixe e bolas de barbante. Seu preço não excede US$ 23 na Amazon, um valor totalmente aceitável e dentro das proporções. É só juntar um dinheirinho.

Ele deveria ter sido projetado para verdadeiros amantes de gatos, mas aparentemente os próprios gatos também se divertem bastante com o jogo:

Com informações Amazon e Dude



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui