Backstreet Boys e NSync estariam planejando uma turnê mundial juntos: segura coração

Quem não lembra das discussões no intervalo das aulas sobre quem eram os melhores? Agora ninguém precisa mais brigar. Antes rivais, agora eles estarão juntos no palco pra delírio do mundo!
Obs: A estagiária aqui quase caiu da cadeira com notícia. Tá com o coração não só de pensar na possibilidade, gente.

Algum tempo atrás, no final já depois da metade da década de 90 e inícios de 2000, todos aprendemos centenas de coreografias. Naquela época, havia duas bandas lutando pela posição de melhores do pop mundial.

Sim, estamos falando do NSYNC e dos Backstreet Boys, homens cujos movimentos e vozes dominaram nossos diskman, rádios, mp3 e qualquer coisa que pudesse reproduzir suas baladas intermináveis.

Durante anos, pensamos que eles eram rivais não apenas dentro, mas fora da música também. Mas a verdade é que eles nunca teriam discutido sobre esse ou qualquer assunto que alimentasse essa rivalidade. E os fãs, apesarem de discutirem muito sobre, na verdade sempre imaginaram um encontro entre todos eles no mesmo palco.

asomadetodosafetos.com - Backstreet Boys e NSync estariam planejando uma turnê mundial juntos: segura coração

Recentemente, durante uma entrevista ao programa de Andy Cohen com os Backstreet Boys, Nick Carter disse que gostaria de fazer uma turnê internacional com seus “rivais” daquela época.

Ele sabe que seria um evento sem precedentes e algo que muitas pessoas ao redor do mundo gostariam de assistir, sem dúvida. Mas Justin Timberlake já declarou que tem intenção alguma no momento de voltar com NSYNC, então Cohen perguntou aos integrantes do BSB sobre:

“Se eles se encontrassem, seria enorme, todos juntos. Claro que ele tem muitas coisas para fazer, sua carreira de ator e outras coisas planejadas. Mas ele já conseguiu tudo o que pôde como solista. Eu acredito que um dia o NSYNC se reunirá”. disse – Kevin Richardson

https://giphy.com/gifs/backstreetboys-backstreet-boys-millennium-i-want-it-that-way-VGthqYKqyKhipYxK2s

Com isso, os Backstreet Boys já deixaram bem claro suas intenções e o desejo de uma turnê mundial de ambas as bandas. Basta a outra topar.

Justin Timberlake não se une aos seus antigos amigos de banda desde o MTV Video Music Awards 2013, desde então vários rumores sobre um retorno já rolaram, mas Timberlake está sempre na ativa com a sua carreira solo, parecendo improvável uma reunião com os seus antigos companheiros.

Já os outros membros do NSYNC sempre conversaram sobre a possibilidade de uma possível reunião, uma porta aberta de esperança que até agora não rolou.

Mas já pensou? Já pensou mesmo na possibilidade? Justin, por favor! Aceita!

Com informações UPSOCl



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui