Adam Sandler na Netflix: assinantes já assistiram mais de 2 bilhões de horas de seus filmes

Fenômeno. Não tem outra palavra para descrever a feliz parceria entre Adam Sandler e a Netflix. Mesmo com o ator assumindo o protagonismo de filmes feitos para a família, como ele mesmo gosta, os assinantes da plataforma bateram recordes com os filmes dele no catálogo. Isso sem contar a recente estreia, Joias Brutas, drama que muitos falaram ter sido uma atuação digna de Oscar.

Segundo o site Polygon, os assinantes da plataforma de streaming já assistiram mais de 2 bilhões de horas dos filmes do ator.

A parceria entre Sandler e a Netflix começou com a paródia Os Rídiculos 6, lançado em 2015. Desde então foram sucessos atrás de sucesso. E agora com Sandler também voltando ao gênero do drama, com o mais recente filme, Joias Brutas, que estreou no último dia 31, a plataforma anunciou que renovou o contrato com Sandler para mais quatro filmes. Todos ainda sem previsão de estreia, mas é certo de que um deles será a continuação de Mistério no Mediterrâneo, onde atuou ao lado de Jennifer Aniston e que foi o filme mais assistido da Netflix até então de todas as suas produções originais.

asomadetodosafetos.com - Adam Sandler na Netflix: assinantes já assistiram mais de 2 bilhões de horas de seus filmes
Netflix – Joias Brutas

“O público ama suas histórias e seu humor, como vimos em Mistério no Mediterrâneo. Então não poderiamos estar mais animados de anunciar a extensão de nossa parceria com Adam”, declarou o executivo da Netflix, Ted Sarandos.

Adam Sandler e Netflix estão com tudo, não é mesmo?



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui