Tradicional casa de shows em Sidney homenageia voluntários e bombeiros na Austrália

“Esta noite acendemos as velas da Opera House para mostrar nosso apoio a todos os afetados pelos incêndios na Austrália. Queremos enviar uma mensagem de esperança e força e, mais importante, agradecer aos serviços de emergência e voluntários por seus incríveis esforços e coragem ” escreveu no Twitter o perfil oficial da famosa casa australiana.

Os terríveis incêndios que vem devastando a Austrália ainda não terminaram. É uma tragédia que parece não fim, o que nos deixa todos, como sociedade, com o coração partido. No combate às chamas e seus efeitos, o trabalho realizado por uma enorme quantidade de voluntários, serviços de emergência e bombeiros está sendo fundamental.

E é por esse motivo que a icônica Sydney Opera House decidiu iluminar-se com fotografias de voluntários combatendo as chamas. Eles são os verdadeiros heróis. Sem eles, essa luta provavelmente já teria terminado.

A conta oficial do Twitter da Opera House publicou uma fotografia que mostra o a famosa casa com a projeção de seus voluntários.

asomadetodosafetos.com - Tradicional casa de shows em Sidney homenageia voluntários e bombeiros na Austrália

Procurando o lado “positivo” dessa catástrofe, a intenção é usar essa projeção para passar uma mensagem de esperança, uma mensagem de fé e encorajamento. Uma maneira de mostrar gratidão e apoio aos voluntários.

Vale lembrar que a Opera House está constantemente organizando eventos para captação de recursos, que beneficiarão diretamente as regiões que sofreram com esses terríveis incêncios.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui