“Esta noite acendemos as velas da Opera House para mostrar nosso apoio a todos os afetados pelos incêndios na Austrália. Queremos enviar uma mensagem de esperança e força e, mais importante, agradecer aos serviços de emergência e voluntários por seus incríveis esforços e coragem ” escreveu no Twitter o perfil oficial da famosa casa australiana.

Os terríveis incêndios que vem devastando a Austrália ainda não terminaram. É uma tragédia que parece não fim, o que nos deixa todos, como sociedade, com o coração partido. No combate às chamas e seus efeitos, o trabalho realizado por uma enorme quantidade de voluntários, serviços de emergência e bombeiros está sendo fundamental.

E é por esse motivo que a icônica Sydney Opera House decidiu iluminar-se com fotografias de voluntários combatendo as chamas. Eles são os verdadeiros heróis. Sem eles, essa luta provavelmente já teria terminado.

A conta oficial do Twitter da Opera House publicou uma fotografia que mostra o a famosa casa com a projeção de seus voluntários.

Procurando o lado “positivo” dessa catástrofe, a intenção é usar essa projeção para passar uma mensagem de esperança, uma mensagem de fé e encorajamento. Uma maneira de mostrar gratidão e apoio aos voluntários.

Vale lembrar que a Opera House está constantemente organizando eventos para captação de recursos, que beneficiarão diretamente as regiões que sofreram com esses terríveis incêncios.

Com informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here