The Outsider: nova série da HBO é a mais bem avaliada no IMDb. Passou até Chernobyl

Com Jason Bateman (de Ozark) no elenco, é qualidade na certa. A produção já conta com 9,1 de 10 na base de dados do IMDb, sendo superada apenas por clássicos como Game of Thrones e A Família Soprano, ambas da também da HBO.

Quando uma grande série termina, ficamos na expectativa de que uma outra ainda melhor surja para preencher o nosso vazio.. As grandes empresas, as bem-sucedidas, geralmente nem deixam esse espaço vazio. Por exemplo, a Netflix não é a plataforma de streaming número um no mundo por acaso, mensalmente ou a cada 15 dias, ela está lançando alguma série ou filme de conteúdo original para atrair ainda mais espectadores.

Os grandes canais sabem disso e, após o vazio deixado por Game of Thrones, a HBO tem trabalhado duro para oferecer novos conteúdos de qualidade. Chernobyl, Big Little Lies, Euphoria, e recentemente Watchmen. Agora parece ser a vez de The Outsider.

A produção criada em conjunto com a Sky Atlantic teve os seus dois primeiros episódios lançados nas últimas semanas e recebeu excelente recepção, conseguindo uma nota 9,1 / 10 na IMDb, números que excedem nada mais e nada menos que 7,1 de Chernobyl, ficando apenas atrás de de The Wire, Band of Brothers, Game of Thrones e A Família Soprano.

A série começa com a investigação de um assassinato de um garoto de 11 anos que é encontrado horrivelmente em uma floresta. A produção é uma adaptação do livro homônimo do mestre do suspense e terror literário, Stephen King.

Logo no início as suspeitas vão diretamente para Terry Maitland, um professor de beisebol interpretado pela estrela da Netflix em Ozark: Jason Bateman. Quando a investigação continua, tudo começa a ficar mais preocupante e assustador, e segredos sombrios são revelados no decorrer dos espisódios.

Ainda estão no elenco nomes como Ben Mendelsohn, Julianne Nicholson e o ator britânico Paddy Considine. A sinopse indica o seguinte:

O próximo episódio chegará na HBOGo no próximo dia 20 de janeiro.

Abaixo o trailer legendado:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui