Sucesso na Netflix em The Witcher, Henry Cavill está se preparando pra 2ª temporada

Por meio de um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Cavill disse que terminou descanso e que ele já estão trabalhando no seu físico para a próxima temporada. O ator é conhecido por divulgar vídeos de alguns dos seus treinamentos. Então é só segui-lo e suspirar. Geralt vai voltar ainda mais forte!

2019 dá pra dizer tranquilamente que foi o melhor ano da Netflix. Suas séries tiveram um impacto global impressionante. Fora os filmes indicados ao Oscar deste ano.

Junto com os filmes mencionados, surgiram produções ousados, como The Witcher, uma história escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski. A série que desde seu anúncio já havia sido comparada como a nova Game of Thrones, nada verdade não tem a ver com e ainda muito melhor.

A produção tornou-se popular em um nível classificado como a série mais popular do mundo, e segundo os produtores, a ideia é que a série tenha sete temporadas.

Em grande parte, a receptividade tem sido excelente para uma pessoa em particular: Henry Cavill encarnando Geralt de Rivia. Seu talento, seu ótimo desempenho e seu físico único foram, sem dúvida, um fator para o público dar uma oportunidade ao trabalho de Marc Jobst.

Agora, passados um mês desde a estreia na plataforma de streaming, estamos todos de olho no que virá pela frente na série e pra ajudar nisso, o próprio Henry Cavill através de um vídeo de sua conta no Instagram indicou que ele já está se preparando para a nova temporada de The Witcher na Netflix:

“Estou gostando das minhas férias de Natal, talvez de alguma forma demais, mas agora é hora de voltar ao trabalho. A pré-produção da segunda temporada começa muito em breve.”, disse.

Cavill agradeceu aos seus seguidores pelo sucesso e apoio da série.

A nova temporada deve chegar em 2021, mas alguns rumores indicam que ela pode estrear ainda em 2020.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui