Série da Netflix, Sex Education, prova que amizade não tem gênero

O amor nunca deve ser definido pelo gênero ou sexualidade da pessoa e não, nem todos os gays se apaixonam por quem é do seu convívio. 2020, gente. É tempo de esquecermos esses preconceitos.

Às vezes, muitas pessoas se conectam com homossexuais, mas por medo de serem julgadas ou agredidas, perdem a oportunidade de fazer uma amizade que é normal como qualquer outra. A série da Netflix, Sex Education, vem nos ensinando que podemos ser muito melhores no que diz respeito esses assuntos.

Desde a primeira temporada, vemos a história de Ottis e Eric, que são companheiros de aventuras desde a infância e as preferências de cada um não gera ou provoca desconforto algum para amizade sincera entre eles.

asomadetodosafetos.com - Série da Netflix, Sex Education, prova que amizade não tem gênero
Netlix

A série mostra o quanto é importante resgatar esse pensamento e mostra de forma excepcional como eles se apoiam, como dão conselhos de amor um ao outro.

A amizade deles e de ninguém deve ser definida por gênero, é um sentimento que vai além e nos permite confiar plenamente na outra pessoa.

https://giphy.com/gifs/netflix-season-2-shocked-sex-education-WsdCgFnMUGYlNSmTJs

Da maneira como compartilham seus segredos mais profundos, eles podem também combinar roupas para um evento e não há machismo que valha a pena distorcer esse simples gesto de amizade. Precisamos resgatar esses valores e esquecer esses preconceitos totalmente inúteis.

Certamente você já ouviu alguém falar que ter um amigo homossexual é perigoso, porque ele(a) pode se apaixonar por você. Isso é uma grande mentira.

Amizade alguma está condicionada à sua sexualidade, é necessário dizer que nem sempre é o ser mais atraente do mundo para ser o centro da atenção de alguém homossexual. Haverá pessoas com os mesmos gostos e que podem ser mais atraentes do que você pensa.

É hora de seguir em frente e prestar atenção à essência das pessoas, tirar proveito dessas lições que a série nos dá para aplicá-las em nossas vidas.

Ela atualmente foi renovada para a terceira temporada e é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. Assistam!

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui