Se você quer se tornar uma pessoa especial na vida de alguém, primeiro faça coisas especiais para esta pessoa, faça  se sentir especial com você.

Se você quer se tornar uma pessoa especial na vida de alguém, primeiro faça coisas especiais para esta pessoa, faça se sentir especial com você.

Deixe esta pessoa ser quem ela realmente é, não cobre a ela uma forma de agir, um comportamento para te agradar, só porque gostaria que ela agisse de uma forma que seja melhor para você. Deixe ela ter o comportamento, as atitudes que melhor lhe seja conveniente. Não cobre presença, nem ligações, tenha primeiro você uma boa presença e boas atitudes com esta pessoa e deixe-a livre para ser como pode e quer ser.

Antes de querer ser considerado especial por uma pessoa, tenha atitudes que gostaria que esta pessoa tivesse com você, seja carinhoso(a), amável, seja educado(a), tenha bom senso, não ultrapasse os limites do outro, porque todo mundo tem seus limites. Entenda um pouco sobre os limites das pessoas.

Leve boas notícias a pessoa que você quer que o torne especial, leve boas conversas, leve boas energias, as melhores que tiver. Faça a sua presença ser boa, alegre e até um pouco divertida. Esqueça assuntos fúnebres, desgastantes, desgraças, seja luz na presença desta pessoa e também de várias outras. Se interesse de verdade pela vida desta pessoa. Ajude quando puder, se pensar somente em querer que o outro te facilite, te ajude será difícil alguém tê-lo como especial. É preciso uma via de mão dupla, e mesmo que o outro te diga não, ou não queira fazer algo para você, ou com você, respeite e o aprecie porque ele é único e tem suas necessidades e vontades, continue apreciando, gostando desta pessoa mesmo assim. Não se afaste ou fique chateado(a) com alguém, só porque este alguém não está disposto a atender todos os seus caprichos. Cada um tem sua personalidade e suas vontades.

Não se relacione com os outros apenas por seus interesses exclusivos e egoístas, se interesse pelo outro, por sua forma de ser especial, mesmo que não te ofereça nada. Simplesmente se encante pelas pessoas, cada uma tem seu jeito de ser, tem um comportamento, cada pessoa é diferente, e isso é lindo, aprecie as diferenças, veja isso como algo bom.

Não queira que os outros sejam iguais a você. Respeite totalmente os outros como são, com suas limitações e possibilidades.

Pronto! Você descobriu o segredo de como se tornar especial na vida de outras pessoas.

***
Photo by Artem Beliaikin from Pexels



LIVRO NOVO



Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 20 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui