Sem perceber, um dia metade do seu rosto amanheceu “rígido” amanheceu e agora, depois de se tratar e estar melhorando gradualmente, ela quer inspirar outras mães que “nunca se dão um tempo”.

Você consegue imaginar acordar um dia sem conseguir mexer metade do rosto? Isso aconteceu com Danielle Ferguson, que confundiu os sintomas de um simples resfriado que terminou sendo algo muito mais sério. Acontece que ela inconscientemente acumulou tanto estresse, o que acabou gerando uma séria paralisia no rosto.

Foi numa manhã de agosto do ano passado quando ela teve que ser levada às pressas pra emergência, onde foi diagnosticada com paralisia.

O médico atribuiu a causa ao estresse, algo que para ela foi uma surpresa, porque ela nunca imaginou que poderia ter guardado o que sentia. Mas a verdade é que lentamente e sem notar, ela acumulou tanto estresse que uma hora o seu corpo não aguentou.

“Muitas coisas aconteceram, mas eu pensei que era normal. Eu não senti que estava muito estressado. No entanto, olhando para trás, o que eu não percebi foi que tudo o que estava fazendo ou tentando fazer era baseado. Em minha opinião, tive que trabalhar duro para ser digno.” -Danielle Ferguson

Um pouco desesperada, ela tentou vários tratamentos alternativos, como acupuntura, oxigenoterapia e muitos outros.

Infelizmente, nada resolveu até que ela recorreu a terapia. Foi quando conseguiu voltar a conseguir mover o rosto novamente. Uma conquista que durou muito tempo e exigiu comprometimento dela com o tratamento.

“Minha língua estava dormente e meu queixo doía muito; quase como se alguém tivesse me atingido ou estivesse cerrando os dentes a noite toda. Além disso, meu sorriso era um pouco tedioso, mas nada super marcante.” -Danielle Ferguson

A partir dessa condição, ele mudou completamente sua vida e decidiu dedicar mais tempo pra si. Antes de ir trabalhar, ele geralmente pratica meditação.

No seu próprio Instagram, Danielle se tornou uma fonte de inspiração quem já passou por isso, e sua força de superação contagia e permite que muitos outras pessoas não desistam.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here