Neste novo ano aposto em mim, aposto na vida

Encho o peito de esperança e deixo para trás tudo o que foi ruim.

Decidi acreditar em tudo novamente e com mais potência.

Vou desapegar totalmente do que não deu certo e do que foi dor do ano que já passou. Sei que tudo não se transforma em um piscar de olhos na virada de ano, mas depende do que temos dentro da gente para ir mudando durante o passar dos dias porque senão vira apenas mais um ano.

Mas é um grande incentivo saber que podemos zerar tudo que foi difícil, ruim, que foi impedimento, para assim estarmos com alma nova para investirmos mais e diferente na gente, na vida e no mundo. E fazer isso só depende de nós.

O querer e o sonhar nos motiva a criar uma força grande que nos impulsiona, colore a vida e dá força suficiente para seguir em frente.

É preciso plantar novamente novas sementes dentro da gente e ao redor e saber que tudo pode ser possível, ainda que tenham obstáculos. Quando se acredita de verdade, quando você investe muito em você e nas suas metas, grandes realizações acontecem.

Investir mais no que se quer e pensar menos no que não se quer.

Eu sei que quando não estamos bem por algum motivo ou passamos algo ruim, muitas vezes é fácil ficar com aquele pensamento negativo na cabeça como um mantra. Mude a regra do jogo e faça o mesmo com tudo que você deseja e sonha. Crie visualizações positivas, imagine com detalhes como se o que você quer já estivesse acontecendo, faça isso várias vezes ao dia.

Se direcionar e se reinventar, ainda que a virada do novo ano seja símbolica, é muito bom e nos ajuda a firmar uma energia poderosa no bem e nas boas energias. Ajuda a comungar com o melhor que existe no universo para que possa sintonizar mais o sucesso, a alegria, a saúde, o amor, a paz, etc.

Diga: Pode vir Novo Ano estou preparada para viver tudo de melhor que a vida tenha para me oferecer. Sigo firme, convicta(o) de que só vou comungar daqui para frente com o sucesso, a felicidade, o afeto, o melhor de mim e dos outros.

***
Photo by Rakicevic Nenad from Pexels



LIVRO NOVO



Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 20 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui