Mesmo cansados, soldados australianos ainda fazem mais e alimentam coalas no tempo livre

Mais de 1 bilhão de animais na Austrália morreram por causa dos recentes incêndios florestais no país. Eles precisam de ajuda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda. Parabéns para esses heróis que não descansam!

Soldados australianos foram registrados, mesmo apesar de estarem ocupados no meio da crise na Austrália desde setembro de 2019, passando o seu tempo livre para ajudar pequenos coalas afetados por incêndios florestais no país.

Nas fotos, muitos desses oficiais militares parecem estar cansados ​​do trabalho duro de apagar as chamas que atingem o país há cerca quatro meses; no entanto, nada disso impede que eles parem e continuar a ajudar de outra forma, principalmente os animais, já que eles foram os mais afetados pelos incêndios. Estima-se que 1 bilhão de animais morreram nos incêndios, causando até quase a extinção de muitas espécies

“A força de apoio de emergência do regimento de 16 anos usa seus períodos de descanso para ajudar no centro da biblioteca pública, apoiando nossos amigos peludos durante o tempo de alimentação e construindo montarias de escalada dentro. Um grande impulso moral para nossa equipe de trabalho duro em Adelaide Hills”, escreveu a Army Brigade 9 no Facebook.

16 Regiment Emergency Support Force have been using their rest periods to lend a helping hand at the Cleland Wildlife…

Publicado por 9th Brigade – Australian Army em Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Uma das espécies mais afetadas que foram mais afetadas foram os coalas. Principalmente, devido ao seu movimento lento, inúmeros militarem se dispuseram a ajudar esses animais nesse momento tão difícil.

Os soldados exaustos não foram uma exceção. Oficiais da Força de Apoio de Emergência do 16º Regimento do Sul da Austrália e da Tasmânia visitaram o Cleland Wildlife Park no Sul da Austrália e aproveitaram a oportunidade para amar os peludos e ajudá-los a se alimentar.

Falando ao Daily Mail, o veterinário do Currumbin Wildlife Hospital, Michael Pine, disse que embora os coalas possam receber água para beber, eles não devem ser jogadas diretamente em suas gargantas.

“Coalas normalmente saudáveis ​​não bebem, mas condições incrivelmente secas significam que sim, porque não recebem líquido suficiente. Enquanto o coala está lambendo e bebendo, tudo bem, mas é trazido à boca; existe o risco de o coala respirar o líquido”.

asomadetodosafetos.com - Mesmo cansados, soldados australianos ainda fazem mais e alimentam coalas no tempo livre

A costa leste da Austrália foi a região que teve o maior impacto na emergência desses incêndios florestais. As chamas se originaram principalmente em Nova Gales do Sul, um estado que apresenta os mais altos números de feridos.

Pelo menos 28 pessoas já tiveram confirmadas suas mortes no país como resultado dessa crise e mais de 10 milhões de hectares foram queimados, um tamanho equivalente à Coréia do Sul, por exemplo.

Com informações Daily Mail



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui