Leonardo DiCaprio salva jovem de se afogar em mar do Caribe

O francês de 24 anos caiu de um cruzeiro e sua vida estava em sério risco, então DiCaprio, que estava de férias na região, decidiu interromper seu descanso e saiu para procurá-lo de barco antes que fosse tarde demais. O jovem já estava a cerca de 11 horas esperando por resgaste, se não fosse o ator o pior poderia ter acontecido.

Leonardo DiCaprio teve muitas performances que o consagraram ao longo da sua carreira de sucesso, mas obviamente, a que todos lembramos como a mais icônica é a de Jack, um dos protagonistas do Titanic. E enquanto Jack morreu afogado no frio do oceano depois que o famoso navio colidiu com um iceberg, agora podemos dier que DiCaprio teve sua redenção na vida real. Sério.

Há algumas semanas, enquanto estava de férias em um barco na ilha de St. Barts (mar do Caribe), ele salvou um turista de morrer da mesma maneira que seu icônico personagem.

Essa incrível situação aconteceu na véspera do fim do ano passado, dia 30 de dezembro, quando o capitão do barco em que DiCaprio estava recebeu a mensagem de que um jovem francês de 24 anos havia caído no mar de um cruzeiro. Leo não hesitou nem um segundo e disse ao capitão que eles tinham que participar do trabalho de busca e salvamento desse acidente.

Depois de algumas horas viajando pelo mar, o barco do ator encontrou o homem à deriva, levantando as mãos para ser visto. A tripulação do barco conseguiu resgatar o jovem a tempo, minutos antes do anoitecer e de uma forte tempestade que se aproximava da área: ele estava lutando tentando boiar há mais ou menos 11 horas no mar para sobreviver.

O que é ainda mais incrível é que o barco (além dos de salvamentos) de DiCaprio foi o único no setor que resolveu se juntar na busca do turista, que se não fosse encontrado, teria um fim trágico. Segundo o capitão do barco, o sucesso desse resgate foi “uma chance em um bilhão”.

Heróis na vida real. E vamos ser sincero, como não amar mais ainda o ator?

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui