Irmãos de verdade: um tigre, um urso e um leão convivem juntos há 15 anos e não se separam

Leo, Baloo e Shere Khan, respectivamente, coexistem pacificamente e com o maior carinho do mundo por quase duas décadas em um abrigo de animais nos EUA. Como explicar tanta fraternidade? Puro amor.

Ao longo da história temos várias demonstrações de animais de diferentes espécies que acabaram se tornando amigos, irmãos. Desde os papagaios tornando-se amigos de gatinhos, passando por cães com galinhas, ou até o mais clássico de todos: a relação típica de amor e ódio entre cães e fatos.

Todos esses casos nos mostraram que, para a vida selvagem, a rivalidade “natural” deles pode ser superada desde que haja uma criação que os ensine a serem gentis uns com os outros e, acima de tudo, a coisa mais importante … Enquanto houver comida para cada.

É que, com o estômago cheio ou sabendo que sempre haverá comida quando necessário no prato, os carnívoros não têm motivos para atacar seu parceiro, que naturalmente seria sua presa. O que por sorte de ambos não acontece, porque o predador já está satisfeito.

No caso de amizades entre herbívoros é ainda mais simples, como quando no caso de girafas com avestruzes juntas, já que não há rivalidade entre as espécies.

asomadetodosafetos.com - Irmãos de verdade: um tigre, um urso e um leão convivem juntos há 15 anos e não se separam
Noah’s Ark

Diferente de tudo o que você já viu é o caso de Baloo, o urso, Leo, o leão e Shere Khan, o tigre, que vivem juntos há 15 anos no abrigo de animais da Arca de Noé, localizado na Geórgia (EUA). Eles são tão unidos e se amam tanto que ganham até um apelido: BLT

asomadetodosafetos.com - Irmãos de verdade: um tigre, um urso e um leão convivem juntos há 15 anos e não se separam
Noah’s Ark

Esses três tiveram que morar juntas depois que foram resgatados de um porão em 2001, em uma casa em Atlanta, após uma batida policial. Eles estavam em condições horríveis e, de fato, Baloo precisava chegou a precisar de uma cirurgia.

Durante o procedimento, foi a única vez que eles se separaram durante esses 15 anos e, desde então, nunca mais, vivendo juntos os três felizes, brincando e se importando, em uma das irmandades mais bonitas que se podia apreciar na natureza.

asomadetodosafetos.com - Irmãos de verdade: um tigre, um urso e um leão convivem juntos há 15 anos e não se separam
Noah’s Ark

Com informações Noah’s Ark



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui