Idosos fazem campanha para serem visitados no dia dos avós. Eles só querem companhia

Alguns mais ousados ​​pedem por presentes ou utensílios para serem usados no seus cotidiano, mas o mais importante que eles querem é uma boa conversa e companhia.

Existem milhares de avós que chegam no momento mais delicado das suas vidas e não possuem um lar adotivo ou lugar na família, e por várias razões. As famílias nem sempre podem cuidar de suas doenças e outros são simplesmente abandonados.

Esses avós da Casa Hogar del Adulto, DIF em Reynosa, em Tamaulipas, México, pedem apenas coisas tão simples quanto serem visitadas. Alguns são mais ousadas e pedem presentes mas, no geral, eles só querem um pouco de atenção.

asomadetodosafetos.com - Idosos fazem campanha para serem visitados no dia dos avós. Eles só querem companhia
DIF Reynosa

É que muitas vezes eles não recebem visitas mesmo em seus aniversários, o que por si só já é muito triste. O dia dos avós foi uma data importante, onde todos esperavam ser visitados por um novo amigo, apenas para conversar e ganhar uma companhia.

asomadetodosafetos.com - Idosos fazem campanha para serem visitados no dia dos avós. Eles só querem companhia
DIF Reynosa
asomadetodosafetos.com - Idosos fazem campanha para serem visitados no dia dos avós. Eles só querem companhia
DIF Reynosa

A nostalgia nos invade pensando que eles só precisam de companhia e um pouco de atenção. Nem todo mundo tem o privilégio de ter seus avós vivos, o que torna sua proposta desses idosos ainda mais emocional.

Mas eles não apenas foram fotografados com seus cartazes e pedidos de afetos, eles também ficaram na frente das câmeras para enviar uma mensagem de vídeo.

Los abuelitos de la Casa Hogar del DIF los invitan este 28-agosto al día del abuelo. ¡Los esperamos!.#Reynosa #ProyectoDeTodos #DIFerente #DIFContigo

Publicado por DIF Reynosa em Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

A iniciativa não pedia nada além de “visitá-los, conversar ou divertir-se com isso”, em um dia tão especial quanto o dos avós. Além disso, deixaram o contato para obter informações e perguntas sobre a casa.

Você quer visitá-los? Deixamos sua mensagem.

“Os interessados ​​podem ir ao Luis Eheverria Libramiento sem número no bairro Aquiles Serdán ou para obter mais informações, ligue para 9224722 e 9226564” DIF Reynosa

Eles estão esperando por você.

Mas esse é o tipo de situação também presente em muitos asilos brasileiros e você disponibilizar um tempo para fazer o mesmo e fazer a diferença na vida dessas pessoas.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui