Garotinho viraliza ao pegar garrafa jogada no chão e devolver pra quem a jogou

A mãe disse que ele estava apenas sendo educado, mostrando os ensinamentos que recebeu em casa. Mas a internet como a criança como o ambientalista mais jovem do mundo. O que importa mesmo é consciência e a preocupação que esse garotinho já nutre dentro de si. Parabéns.

Sun é um garotinho muito educado e respeitoso. Toda vez que ele vê alguém precisando de ajuda, o menino de apenas 15 meses faz de tudo para ajudar.

Embora ele ainda não faça muito por conta da idade, a intenção é que conta.

Nas imagens, você pode ver como Sun Jiarui, que mora na cidade chinesa de Jining com sua mãe, anda sem preocupações pela calçada. Sua mãe já está acostumada a documentar seus passeios com o filho, é uma tradição dela que acaba lhe permitindo gravar momentos como esse.

Enquanto caminha, você pode alguém dentro de um veículo próximo jogar uma garrafa de plástico vazia na calçada. Esse ato imediatamente chama a atenção da criança.

Assim que o lixo cai no chão, Sun se aproxima da garrafa e a pega. E, em um ato que sua mãe diz que ele foi educado, Sun volta e devolve a garrafa vazia à pessoa que tinha jogado.

Falando ao The Daily Mail, a mãe do menino, Jing Lulu, disse que seu filho provavelmente estava tentando ajudar e que ele provavelmente presumiu que a pessoa deixou cair a garrafa por engano, então simplesmente tomou a atitude de devolvê-la – mas sabemos que foi alguém sem educação e preocupação alguma com o meio ambiente mesmo.

“Sun é uma criança educada e curiosa e sempre respeita os idosos. Naquele dia, ele provavelmente pensou que a garrafa tivesse caído do carro por acidente. Ele é uma criança muito simples. Se você vê outras pessoas jogando coisas, sempre ajuda pegá-las”.

“Ele tem apenas um ano e três meses e provavelmente não tem um forte senso de proteção ambiental, mas sua ação ensinou ao motorista uma lição”, acrescentou.

https://www.youtube.com/watch?v=awVWHXddngQ&feature=emb_logo

A pessoa que jogou fora a garrafa, enquanto isso, não respondeu ao ato de bondade do menino limitou-se a recebê=la de volta e logo depois subir a janela do carro. Ele provavelmente tinha vergonha de ter sido flagrado por um garotinho de 15 meses.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Esse video foi forçado demais!!! Os chineses fazem muitos videos assim, alguém está passando, aí jogam alguma coisa, a pessoa vai e joga dentro do carro, joga miais um monte de lixo e por aí vai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui