Família flagrada furtando comida no mercado tem a conta paga por policial

O coração desse policial falou mais alto quando foi atender um chamado para prender uma família que estava furtando comida com os filhos em um supermercado.

O caso, divulgado somente esses dias, aconteceu pouco antes do Natal em uma loja da rede Walmart, no Arkansas e oficial Kenneth Martin pagou por toda a comida que a família tentava furtar.

As câmeras de segurança do mercado gravaram esse grande ato de compaixão e sensibilidade: “Ligue tudo de novo para que eu possa pagar. Eles estão roubando comida e têm filhos”, disse o policial às mulheres que estavam no balcão.

Martin teve que prender o pai, mas liberou a esposa e os filhos. “Eu tenho que levá-lo para a cadeia, mas eu não tenho que fazer as crianças pensarem que eu sou um idiota.”

As imagens mostram Martin andando para encontrar o casal e seus filhos perto da entrada da frente supermercado.

Ele coloca a sacola de compras no carrinho da família e lembra ao casal para que pedir ajuda é o melhor caminho em vez de tentar furtar alguma coisa.

“Eu cuidei disso para você, ok? Entendo que você precisa de comida e coisas, mas peça ajuda. Não faça isso com esses bebês”, disse.

Em seguida, Martin permite que a mãe saia, deseja boas festas a ela e aos filhos, antes de deter o pai em uma delegacia nas proximidades.

Por sua generosidade, Martin recebeu o prêmio de Empregado do Mês do departamento de polícia.

O diretor da cidade de Fort Smith, Neal Martin, fez questão de elogiar o policial Martin no Facebook.

Ele revelou que a indicação de Martin para o prêmio veio de um colega policial que por acaso testemunhou o ato compassivo na sua folga.

“Eu estava de folga e entrando no Wal-Mart na rua 2425 Zero. Ao entrar no prédio, notei que a prevenção de perdas havia acabado de impedir dois adultos, que também tinham dois filhos pequenos”, escreveu o policial.

“O ato de bondade de Martin é um verdadeiro exemplo do que é a humanidade. Ele fez isso por compaixão pelas crianças, sem intenção de ser reconhecido por suas ações”, continuou.

‘Por isso, tenho a honra de nomear Martin para Funcionário do mês. Suas ações foram uma representação do que todos devemos lutar”.

Nas redes sociais, mais precisamente no Facebook, onde a história foi postada, seguidores ficaram impressionados e elogiaram Martin por sua bondade e generosidade.

“Essa é realmente uma história maravilhosa que poucas pessoas teriam feito, especialmente no mundo de hoje. Mostra o tipo de coração e consciência que ele tem”, escreveu um internauta.

“Isso tocou meu coração porque eu estive lá”, disse uma mulher, “este maravilhoso ser humano pagar por suas compras… Deus abençoe. Ele é um exemplo maravilhoso de amor seu próximo!

Martin iniciou sua carreira no Departamento de Polícia de Fort Smith em agosto de 2015.

asomadetodosafetos.com - Família flagrada furtando comida no mercado tem a conta paga por policial

Com informações do DailyMail e MsN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui