A simples iniciativa e gesto de sensibilidade transformou as vidas de dezenas de meninas que passaram a encarar a doença com mais coragem e resiliência. Isso sim é uma razão para acreditar nas pessoas.

Holly Christensen é o nome da mulher por trás dessa ideia de pura sensibilidade que está fazendo várias meninas e também meninos sorrirem mais uma vez, mesmo enfrentando uma luta difícil contra o câncer.

A enfermeira começou a criar essas perucas inspiradas nos cabelos das princesas da Disney para alegrar meninas durante o tratamento para superar a terrível doença. Após um tempo, ela também passou a criar versões de personagens para meninos.

O projeto começou depois que a enfermeira soube que a filha de um casal de amigos tinha câncer. O Magic Yarn Project conta hoje conta com vários voluntários que ajudam na fabricação das perucas com lã, tendo diferentes formatos e penteados, e cores claro.

Essa iniciativa é sustentada graças às doações de pessoas espalhadas pelo mundo que ficaram sensibilizadas com a felicidade que essas perucas geram para essas crianças.

Após sessões difíceis de quimioterapia, essas meninas podem se transformar em Ariel ou Elsa para ganhar força e enfrentarem essa dura batalha.

Abaixo você confere mais fotos desse lindo trabalho:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here