A empresa indiana Wakefit oferece salário maravilhoso para você dormir 9 horas por dia num período de ou mais ou menos três meses, no qual seu sonhos serão monitorados. E aí, você toparia?

Já imaginou você ganhar para dormir? Essa empresa está falando muito sério quando se trata disso.

https://giphy.com/gifs/synagogue-deerfield-hatikvah-Jap1tdjahS0rm

Chamada de Inovações Wakefit, a start-up que tem sede em Bangalore (Índia), está oferecendo um estágio para você “dormir”. Só isso. O objetivo é monitorar o padrão de sono dos empregados. Por 100 dias de trabalho, o funcionário vai ganhar um salário de cerca de US$ 1,400. Precisa de uniforme? Sim, pijama. Apenas um pijama.

A ideia deste é retornar o foco da importância em se ter uma boa noite de sono, e de acordo com o pessoal da empresa, “é mais um passo para estabelecer o sonho como uma característica básica para manter o equilíbrio entre nosso trabalho e a vida privada”.

https://giphy.com/gifs/Originals-work-lost-l0MYOLQB7ixKitiNy

No estágio, espera-se que os internos durmam em colchões fornecidos também pela empresa. O padrão de sono dos participantes será monitorado através de um monitor antes e depois do uso dos colchões. A única proibição para o trabalho é usar computador, smartphones e outros aparelhos eletrônicos no “horário de trabalho”.

“Apenas durma. Pelo tempo que puder, o mais profundo que puder e da maneira mais competitiva possível. Apenas descanse. Deixe o resto para nós” diz a Descrição do trabalho no site Wakefit

De acordo com o que aparece no site da Wakefit, a única habilidade que o candidato precisa é ter “uma paixão e fanatismo para dormir e uma capacidade inata de adormecer exatamente como a ocasião o justifica”.

Se você acha que é o candidato perfeito para se candidatar a este emprego, acesse o site e se inscreva.

Imagem de capa: Pixabay

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui