Agora, será possível jogá-los fora sem nenhum peso na consciência. Afinal, eles retornarão apenas à terra de onde vieram.

A poluição do planeta é a causa mais terrível que a humanidade vem precisando lidar nos últimos anos. Não há como voltar atrás: o progresso da humanidade tem apenas uma direção hoje em dia se não cuidarmos melhor do planeta. O que nos leva a aprender a continuar com o progresso humano, mas sem que isso signifique a causar enormes danos ao planeta e aos ecossistemas existentes.

Os movimentos pela reciclagem e a mudança no estilo de vida são talvez os mais importantes hoje nos tempos atuais para lidar com esse assunto. Sua missão é preservar o mundo assim e até ajudá-lo a renascer novamente em algumas áreas, algo que possa trazer uma sobrevida ao planeta por várias gerações.

PriestmanGoode

Foi então que a britânica PriestmanGoode resolveu contribuir para tentar mudar esse cenário. O seu maior objetivo é buscar a criação de produtos 100% biodegradáveis, para que entrem no mercado para substituir os que usamos todos os dias, e que significam enormes danos ao meio ambiente. Seu lançamento mais recente, e até agora, o produto de maior eficácia, é um prato e talheres feitos apenas com materiais naturais.

Sem plásticos ou derivados de petróleo, os produtos são feitos de barro e grãos de café. As tigelas são farelo de trigo, os talheres feitos a partir de madeira de coco e as xícaras de casca de arroz misturadas com poliamida biodegradável. A embalagem de salada que vem de mãos dadas com isso foi feita com base em algas e folhas de bananeira.

PriestmanGoode

A expectativa quanto ao produto é que ele possa ser incluído nos modos de vida que as pessoas levam diariamente, sem que isso signifique uma mudança muito radical em seus costumes. É por isso que o prato e os talheres são totalmente descartáveis: eles podem até ser usados ​​uma vez e jogados no lixo. A diferença é que este produto se unirá à Terra em questão de semanas, porque todos os seus materiais vieram de lá.

A chave para parar o aquecimento global é que todos comecemos a viver em comunhão e ajuda com o meio ambiente.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here