Ela viveu em um orfanato, casou, teve 2 filhos, mas foi lá e adotou 6 irmãos

A primeira reação de muitas pessoas será de julgamentos negativos, Jessica Benzakein viveu na pele o que foi crescer sem uma família. E quando formou a sua, não pensou duas vezes em também proporcionar lar e amor para quem não tinha: adotou 6 irmãos para que não precisassem se separar.

Jessica, de Milwaukee, adotou 6 irmãos na semana passada.

Ela, que vive em Wisconsin, EUA, agora é de 8 filhos, 3 décadas após viver num orfanato. Ela já tinha dois filhos biológicos do seu casamento. Atualmente ela está divorciada, mas não é isso que importa, convenhamos.

Jessica conta que tinha 12 anos quando foi colocada em um orfanato, depois que sua mãe perdeu os direitos da sua custódia.

Na época, uma assistente social alertou que ela teria dificuldade em encontrar uma família para adotá-la justamente por conta da sua idade.

“Ela disse: ‘Se a adoção é o seu plano A, você é velha demais’”, lembrou ela.

Jessica infelizmente teve que viver os seis anos seguintes sem uma família até se matricular na faculdade, aos 18 anos.

Durante o período de férias da faculdade, ela alugou um quarto enquanto os outros estudantes saíam para ficar com suas famílias.

“Esperam que você vá embora, mas eu não tinha para onde ir”, disse ela, hoje aos 46 anos.

Mas Há 5 anos, Jessica tomou a decisão de fazer a diferença e adotar 6 meninos – os irmãos Will, 17, Carter, 14, Sidney, 13 e Buddy, 8, e os irmãos Kendrich, 6 e TJ, 4.

Nesse meio tempo o processo da legalização da adoção ficar pronto, os irmãos Will se tornaram muito próximos dos filhos biológicos dela, Eli, 14 anos, e Brenna, 9, com os quais compartilha a guarda com o seu ex-marido.

Jessica oficializou a adoção dos seis garotos e garantindo assim que todos permanecerão juntos.

“Todo mundo me diz como essas crianças são sortudas e que coisa boa eu fiz”, disse ela ao Today .

“Mas… eles me ensinaram. Passei meus 20 anos pensando que realmente não precisava de uma família. Mas eu fiz. Eles me deram um propósito”, disse essa mãezona de coração cheio.

Com informações da People



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui