Diretora confirma que versão live-action de Mulan não contará com músicas como na animação

A diretora também confirmou que Mushu, o dragão e fiel companheiro de Mulan, também não estará no longa. A ideia é que a versão live-action seja mesmo mais realista que a animação e por isso alterações como essas foram feitas no roteiro.

Um dos filmes mais esperados de 2020 é a versão live-action de Mulan, um dos maiores clássicos da história da Disney.

No entanto, e de acordo com as declarações da própria diretora do longa, as coisas para essa guerreira chinesa serão um pouco diferentes da animação clássica e veremos vários ajustes nessa versão, como já foi mostrado brevemente nos trailers lançados até agora.. Uma das mais chocantes confirmadas foi que desta vez não vamos ouvir as músicas do filme.

https://giphy.com/gifs/disney-mulan-iWhvdqBdptHRS

No início da semana, a diretora do filme Niki Caro exibiu três novos clipes exclusivos e, em seguida, participou de uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa internacional, onde revelou grandes surpresas ao redor do filme.

A primeira notícia que já previmos é que esta versão do Mulan não terá cenas de musical como na animação. As razões para deixar de fora a música são porque essa produção queria ser mais realista e, como disse o diretora, “geralmente não cantamos quando vamos à guerra”.

De qualquer forma, Niki diz que prestará uma homenagem ao filme original de uma forma “muito significativa”, mas ela preferiu não entrar em mais detalhes. Embora ela também tenha acrescentado que Liu Yifei, a atriz que dará vida a Mulan, é uma excelente cantora, os fãs podem se decepcionar mesmo assim, porque não vai haver mesmo cantoria.

No entanto, Niki disse que da animação terão momentos em que se identificarão com o clássico e que, já deixando um gosto, isso inclui a cena do casamento realizada no início do animação.

asomadetodosafetos.com - Diretora confirma que versão live-action de Mulan não contará com músicas como na animação
Disney

Mas outra notícia que também marcou bastante a entrevista foi para saber se Mushu, o fiel escudeiro de Mulan apareceria ou não no live-action. E a diretora confirmou, ele não estará presente no filme.

Segundo Niki, as razões para não incluir Mushu é que esse personagem “é insubstituível e o clássico animado se destaca por isso”, então eles decidiram deixá-lo como uma grande lembrança da nossa infância.

Entre outras notícias que foram reveladas na entrevista é que o ator que interpretará o vilão Bori Khan, Jason Scott Lee, parece tem um visual diferente do apresentado na animação por conta da sua aparência e físico: uma dieta orgânica e muito exercício podem nos fazer gostar dele de outra forma.

Abaixo você confere o trailer mais recente da produção:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui