Dark termina gravações da terceira e última temporada. Jonas vai revelar todas as perguntas deixadas

Dark é uma das melhores e também mais confusas das séries da Netflix. Com as filmagens encerradas da terceira e última temporada, quem ainda acompanha espere finalmente ter todas as perguntas deixadas pela produção alemã respondida. A expectativa é que ela estreie no início do segundo semestre de 2020.

É muito doloroso dizer adeus às séries que nos apegamos, mas se aprendemos algo com Game of Thrones, é que precisamos reconhecer a hora certa de terminarmos algo. A Netflix fixou isso com Dark, dando-lhes continuidade, mas entendendo que tudo tem um fim e que forçar uma extensão desnecessária apenas poderia arruinar todo o sucesso conquistado por ela.

Dark estreou em 20117 na Netflix. A série alemã é dirigida por Baran bo Odar. Ela é marcada por vários mistérios e perguntas envolvendo viagem no tempo e outros assuntos bem complexos. A segunda temporada chegou na plataforma em 21 de junho de 2019, deixando todos os assinantes ainda mais confusos, embora parecesse impossível. Mesmo já sabendo que haveria uma terceira temporada, a confirmação só veio quando uma foto vazada do roteiro da série apareceu na internet:

asomadetodosafetos.com - Dark termina gravações da terceira e última temporada. Jonas vai revelar todas as perguntas deixadas

Agora, seis meses depois dessa confirmação da terceira temporada, o próprio criador e diretor Bo Odar compartilhou em sua conta oficial no Twitter que esta seria a última temporada ao escrever:

“Último dia de gravações da terceira temporada de Dark”, afirmou. Embora as filmagens tenham chegado ao fim, ainda existe todo um processo de pós-produção até que ela finalmente fique pronta. Então, espera-se que saibamos o desfecho de Dark somente no início do segundo semestre de 2020.

Não há mais tempo para deixar pontas soltas e temporada final precisa que Jonas (interpretado por Louis Hofmann) encontre as respostas que faltam que ele conseguiu desvendar durante as duas primeiras temporadas.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui