Cultive para si o que for de melhor e assim poderá espalhar muita coisa boa por onde passar e para quem encontrar.

Independentemente de todos os acontecimentos da vida, desejo que em você existam muitas coisas incríveis para partilhar. Depois de todo o percurso, de toda a caminhada e, apesar do cansaço, das cicatrizes, espero que você tenha alma leve para vibrar nas boas energias.

Cultive para si o que for de melhor e assim poderá espalhar muita coisa boa por onde passar e para quem encontrar. Descarte da sua vida tudo que não vibra mais com a sua natureza. Não é preciso sofrer a vida toda, é possível selecionar quem fica por perto, até porque energia é coisa séria demais.

Proteja-se de vampiros emocionais, de gente que só vive com interesses energéticos, de baixo teor, pessoas de baixo padrão vibratório, indivíduos que estão cercados por teias do mal. Saiba que você não precisa participar disso, se já consegue vislumbrar um padrão energético mais elevado. Diga “não” a esse tipo de energia. Não compactue com isso.

Eleve-se e diga para si mesmo e para o Universo mantras poderosos:

“Eu sou luz, eu sou, eu sou luz! Só vibro na luz!”

Diga para o Universo:

Eu sou ascensionado e livre. Eu sou ascensionado e livre. Eu sou ascensionado e livre.

Existem pessoas que cultuam carências, negatividade, traumas e justificam seus sentimentos ruins pela vida e pelos outros por conta do que lhes falta, por conta de dificuldades que vivenciaram. São pessoas que têm o mal em si. Muitas não desejam se curar, querem responsabilizar os outros pelos seus males e jogar neles as piores vibrações, porque acreditam que deveriam ter mais do que têm.

São cobradores infinitos, alimentam o mal, acusam, criticam, julgam, não assumem a sua parcela de responsabilidade, não são gratos pelo que têm, julgam que deveriam sempre ter mais, nunca se sentem satisfeitos, acham que só eles são merecedores. E suas carências doentias fazem com que tenham grande exigência com os outros e acreditam que seus direitos são maiores do que qualquer um, exigem muito alto tudo. Querem sempre mais.

Não compactue com essas energias tão baixas, tão complexas, de sombra, perturbadoras. Eleve seu ser, sintonize seu padrão energético no mais alto grau e se blinde energeticamente. Garanta ao seu ser saúde vibratória, emocional e deixe que lutem sozinhos. Sejam autofágico. Não participe disso.

Se o seu ser vibra no melhor, é porque já consegue enxergar gratidão por tudo o que vivencia.

Entenda que essas pessoas estão em vibrações muito inferiores, por isso mantenha uma distância considerável delas e, quando precisar encontrá-las, por algum motivo, proteja-se, como entende melhor: com mantras de luz, com orações, com visualizações, porque o objetivo das sombras é confundir, é criar um ambiente tumultuado.

Lembre-se que a luz do Universo é sempre vitoriosa, mas é preciso ter consciência, pois a densidade é forte, mas o bem em nós é mais poderoso, quando acionamos as melhores forças em nós.
Quando você decide que não vai compartilhar disso, não vai estar nessas energias, diga:

Eu sou um ser de luz, criado para compartilhar abundância e alegria, criado para compartilhar o meu melhor e o de todos. Sigo por estradas e com companhias que comungam exatamente com tudo em que eu acredito. Eu acredito no amor, na paz, na concórdia, na cura emocional, acredito na cura pelo amor, no bem-querer, na fraternidade, na compaixão, na reciprocidade, eu acredito na superação.

Eu acredito na cura planetária, nas transmutações de energia. Acredito que não precisamos mais usar a dor como recurso de evolução e crescimento, acredito na evolução através do amor, do afeto, da amizade, da ajuda mútua, da identificação positiva e transformadora.

Enquanto seres pertencentes à mesma espécie, comungo com o bem do outro, com sua felicidade. Possibilito a todos que encontro no caminho o melhor, assim como desejo que eles comunguem com o meu melhor, vibrando para a minha paz, felicidade, progresso e luz, porque já consigo entender e sentir que unidos somos um.

__Patricia Tavares

Photo by VisionPic .net from Pexels



LIVRO NOVO



Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 20 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui