Criaram um “protetor” para cães, principalmente filhotes, não saírem escorregando pela casa

Eles possuem vários tamanhos diferentes e ainda ajudam a cuidar das patas do seu cãozinho quando o chão está muito quente. É difícil não rir quando os filhotes escorregam… mas às vezes eles podem se machucar. É uma invenção que vai ajudar e muito!

Existem poucas palavras que servem muito bem para expressar todo o amor que podemos ter por nossos animais de estimação. Nós os vemos como filhos muitas vezes e queremos o melhor para eles. Afinal, eles estão sempre lá para nós, mesmo que estejamos tendo um péssimo dia, os cães sabem como lidar com isso e lembram-se dos inúmeros momentos bons com seus donos.

asomadetodosafetos.com - Criaram um "protetor" para cães, principalmente filhotes, não saírem escorregando pela casa

Mas tem o outro lado; muito dos vídeos que vemos na internet e achamos engraçados são de cães que escorregam no chão de madeira. Só que apesar de ser engraçado, também pode ser perigoso para o animal e isso não mostra nos vídeos.

É por isso que certas pessoas mais preocupadas com animais de estimação do que dispostas a rir de sua falta de jeito decidiram criar um produto para acabar problema. Trata-se de protetores para as patas dos cães, dando-lhes melhor aderência em superfícies escorregadias.

Os protetores são aplicadas de uma maneira muito simples: basta colocar o pé do filhote em uma base, a partir da qual sua planta sairá com a almofada. Daí, tudo o que você precisa fazer é continuar com sua vida. Eles custam US$ 11,99 dólares o menor (tamanho S) e seu valor aumenta à medida que o tamanho aumenta, você pode encontrá-los aqui.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Eu importei pela Amazon, mês passado para a minha cachorrinha. Realmente é muito bom, porém, se deixar crescer muito pelo na patinha, fica bem ruim para tirar depois. Mas após tentar de tudo, com meias e tudo mais, essa foi a melhor solução para ela, já que o problema dela é neurológico, e ela acaba perdendo as patas traseiras, principalmente. Funciona mesmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui