Channing Tatum anuncia uma turnê ao vivo de “Magic Mike”. E agora, meu deus?

Infelizmente, a turnê não contará com a participação direta do ator, mas o elenco de Magic Mike Live contará com 15 dos dançarinos mais talentosos do mundo. A turnê está marcada para iniciar em maio de 2020. Queremos o Brasil na agenda, por favor!

Claramente, muita gente ficou impressionada com as performances dos dos filmes, então Tatum resolveu pegar esses sucessos cinematográficos e reprisá-los ao vivo, através de uma extensa turnê, começando já em 2020.

asomadetodosafetos.com - Channing Tatum anuncia uma turnê ao vivo de "Magic Mike". E agora, meu deus?
Getty Images

O próprio Tatum fez o anúncio do show batizado de Magic Mike Live, que começará apresentações na Austrália, onde já estão programadas simplesmente 162 datas nas cidades de Melbourne e Sydney, com a intenção de confirmar mais algumas datas em Brisbane e Perth. O show, criado e co-dirigido pelo próprio ator, já teve fez sucesso nas poucas apresentações que teve em Las Vegas e Londres, todas com uma ótima recepção.

“Como os filmes foram incríveis aqui [na Austrália], sabíamos que tínhamos que melhorar nosso jogo para fazer algo que o público adorava. Levamos alguns anos para organizá-lo, mas cara, acabou. Nossos planos para a Austrália vão surpreender você”. Channing Tatum na apresentação Magic Mike Live: Austrália

Magic Mike Live será uma experiência imersiva em 360 graus, envolvendo coreografias e acrobacias espetaculares inspiradas na franquia em que Tatum atua, que possui esteve representada nos filmes Magic Mike e Magic Mike XXL.

asomadetodosafetos.com - Channing Tatum anuncia uma turnê ao vivo de "Magic Mike". E agora, meu deus?
AAP Image

Além disso, os 162 shows que foram planejados na Austrália serão realizados em um recinto chamado Arcadia, construído exclusivamente para a ocasião e onde a capacidade máxima é de 600 pessoas. Ou seja, pra ninguém que estiver lá se sentir longe dos dançarinos.

Embora Channing Tatum não tenha a intenção de aparecer nos shows (vamos torcer pra ele mudar de ideia), o Magic Mike Live terá 20 artistas, dos quais 15 nomes estão listados num seleto grupo dos dançarinos mais talentosos do mundo. Então você sabe, se você quer gritar e liberar suas tensões mais primitivas, Tatum está vindo com a solução.

Agora só precisamos torcer pro Brasil entrar na agenda das apresentações!

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui