Cavalo se finge de morto quando nota que alguém quer montá-lo: merece um OSCAR

É de um cavalo assim que Hollywood precisa: o cavalo ator é um talento nato.

Parafraseando Aristóteles, nós, como seres humanos, podemos alcançar a felicidade aprimorando a nossa natureza. Isso significa que devemos abraçar e refinar quem somos por dentro. E soa como um grande conselho para todos os seres vivos, incluindo animais, porque esse é o caso de Jingang, o cavalo ator.

O cavalo ator Jingang tem maiores ambições do que ser um simples cavalo de fazenda. Ele não parece gostar de ser montado por outros como um cavalo “normal” está acostumado. Em vez disso, ele faz o possível para evitar fazer ser montado. Jingang tem a cara de pau de se fingir de uma maneira excessivamente teatral.

Mais de 82.000 pessoas gostaram visualizaram o vídeo publicado por Frasisco Zalasar, que mostra o cavalo evitando suas ‘tarefas’ ao ‘morrer’ dramaticamente. O vídeo viral também foi compartilhado por 630.000 usuários. Assista ao vídeo abaixo, é hilário:

Bem, acho que os proprietários de Jingang terão que mudar de emprego porque é nítido que o cavalo quer ser uma estrela de Hollywood.

Com informações Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui