Brad Pitt que parou de beber graças ao apoio do também ator, Bradley Cooper

“Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então”, disse o ator emocionado durante uma cerimônia de premiação parte do calendário da indústria cinematográfica.

A revelação feita por Brad Pitt foi emocionante e pegou os presentes de surpresa.

Pitt resolver agradeceu publicamente ao ator Bradley Cooper na última quarta, 8, durante a premiação do National Board of Review Awards.

“Ele é um amor. Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então”, contou Brad Pitt, de 56 anos, frente aos telespectadores do mundo inteiro que acompanhavam a cerimônia de premiação.

A gratidão foi revelada no palco onde Pitt recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era uma vez em Hollywood…dirigido por Quentin Tarantino. O prêmio foi entregue pelo próprio Cooper.

Pitt falou sobre como a sobriedade mudou a sua vida de uma maneira surpreendente e creditou a nova fase que vive ao amigo Bradley Cooper, que também era o apresentador da cerimônia.

Além de revelar sobre o apoio que recebeu, Pitt contou ainda que Bradlay Cooper é um pai exemplar e um ótimo amigo.

“Bradley acabou de colocar sua filha na cama e correu para cá para fazer isso”, brincou Pitt.

Pitt vinha enfrentando problemas com a bebida desde o seu casamento com Angelina Jolie e esse teria sido o principal motivo da separação de ambos. O ator chegou a ficar internado numa clínica por quase um ano. Mas até então, ninguém da imprensa sabia da ajuda de Cooper no processo que ajudou Brad nessa época.

Com informações da RollingStone



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui