Bicicleta criada que permite passear com cadeirantes vira sucesso na internet

A bicicleta adapta originalmente foi criada para que Bill conseguisse levar a sua esposa com Alzheimer, Glad, para passear ao ar livre. Mas o que foi feito por amor, acabou se tornando um enorme sucesso, pois agora permite que várias pessoas com mobilidade reduzida, principalmente cadeirantes, possam ter companhia e meios para aproveitar a vida.

asomadetodosafetos.com - Bicicleta criada que permite passear com cadeirantes vira sucesso na internet

A bicicleta que parece bastante com um triciclo foi criada e projetada especialmente para passeios ou rotas que permitem a transferência de pessoas com mobilidade reduzida. Dessa forma e como a imagem mostra, a bicicleta exige que uma pessoa pedale enquanto a outra é levada na frente numa cadeira totalmente confortável.

A cadeira pode levar uma pessoa com dificuldades motoras porque ela não requer pedal. Sem dúvida, é uma invenção incrível que permite que pessoas que antes não podiam sair com normalmente ou que tinha grandes dificuldades de locomoção, apreciem o ar livre novamente.

Para saber mais como ela funciona, veja o vídeo abaixo que mostra o amor profundo responsável pela criação dessa maravilhosa invenção.

Com informações Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

20 COMENTÁRIOS

    • amada,eu tbm tenho uma filha cadeirante de 7 anos..A nossa bicicleta fizemos adaptando uma bicicleta de carga.tinhamos uma cadeira de rodas q separava a parte do assento.usamos esse assento e adaptamos na bicicleta de carga…ela adora passear de bicicleta…

  1. Bom dia!
    Meu sogro teve um AVC e tem muitas dificuldades de locomoção (lado esquerdo paralisado).
    Gostaríamos do contato ou local de fabricantes (se possível no Brasil) para compra desta maravilhosa bicicleta.
    Grato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui