Foram apenas 5 horas de diferença que separaram a morte de Bill e Nancy Schafrath, tudo isso depois de mais de 60 anos de casados. QUE HISTÓRIA!

Eles viveram a vida inteira juntos e conseguiram se despedir um do outro. Após mais de 64 anos de casamento, eles morreram juntos de mãos dadas na véspera de Natal passado. Um amor além da vida, com toda a certeza.

Foram apenas 5 horas de diferença de intervalo entre a morte de Bill e Nancy Schafrath. Eles passaram os últimos dias em um asilo em Wooster, Ohio, onde viveram as duas últimas semanas com as unidas e de mãos dadas a todo o momento. “Eles literalmente deram as mãos durante a última semana de suas vidas”, disse Pat Cornelius, sobrinha do casal em entrevista ao The Daily Record.

The Daily Record

Bill foi o primeiro a partir. Aos 88 anos, ele morreu exatamente às 7:00 da manhã, enquanto Nancy, 85 anos, o acompanhou até a eternidade por volta das 11:00 da manhã.

“É quase como se eles decidissem que se um fosse, o outro também iria (…) De alguma forma eles sabiam.” John Moritz, também sobrinho do casal ao mesmo site.

O casal não teve filhos, então eles se dedicaram na vida a estar sempre juntos. Agora na morte, foram os irmãos de Bill, juntamente dos muitos sobrinhos e outros parentes que estiveram presentes no último adeus,

“Certamente para mim, como imagino para a maioria de vocês, esta é a primeira missa em que estamos enterrando um casal, que morreu no mesmo dia por causas naturais”. Richard Samide, disse um dos responsáveis pelo asilo onde o casal estava.

The Daily Record

“Fui cuidadora familiar nos últimos anos e eles não iam a lugar algum sem o outro (…) eu teria que levar Bill ao dentista, Nancy queria ir, então sempre havia três de nós na sala, porque estavam sempre juntos”, completou Pat Cornelius.

Que história linda!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here