Gianna faleceu junto do pai no trágico acidente que levou uma das maiores lendas do basquete. Aos 13 anos, a jovem tinha o sonho de continuar o legado Kobe jogando basquete. Mas o que importa mesmo é a dupla maravilhosa que eles formavam como pai e filha e essas fotos mostram todo o amor entre os dois.

Recentemente, o mundo ficou chocado ao saber que o lendário jogador de basquete Kobe Bryant morreu num trágico acidente de helicóptero no qual estava acompanhada de mais 7, incluindo a sua filha Gianna, de apenas 13 anos.

O helicóptero em que ambos estavam caiu em Calabasas, Califórnia. Todos faleceram no local. Eles estavam a caminho da Academia Mamba, o complexo esportivo fundado pelo próprio Kobe, onde a “Copa Mamba” seria realizada.

O relacionamento de Gigi e seu pai era especial. Ele se orgulhava da filha e sempre se gabava disso, dizendo como ela era talentosa e como acreditava no futuro dela.

De fato, um vídeo viralizou recentemente, no qual ele explicava algo sobre basquete à filha enquanto assistia a um jogo. Eles costumavam ir a muitos jogos juntos. Gianna também jogava basquete no colégio e queria seguir a carreira do pai como profissional.

Abaixo, reunimos 10 fotos emocionantes do amor que os envolvia. É uma tristeza e deixamos todos os sentimentos para os familiares.

Com informações do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here