Vovó comemora aniversário com “Gogo Boys’ e anima amigas do asilo

As coisas esquentaram nesse asilo feminino quando as senhoras residentes de lá contrataram GoGo Boys para servir-lhes o jantar de aniversário de uma delas.

O asilo localizado em Colchester, condado de Essex, na Inglaterra, serve de morada para Miss Joan, de 89 anos, que ansiava por comemorar o seu aniversário de um jeito completamente diferente – ela conta que a ideia surgiu do nada.

Mais do que isso: as 11 idosas também convidaram suas filhas e netas para assistirem o “show” e até ganharam uma massagem especial de dois dos GoGo Boys.

A coordenadora geral do asilo, Claire Martin, disse que Joan pediu tanto que ela acabou aceitando o pedido de aniversário. “Sempre que perguntava a Joan o que ela estava precisando, ela dizia ‘um homem’, todos os dias,” conta Claire.

“Logo sabíamos exatamente o que ela desejava ganhar de aniversário. Tivemos uma conversa entre os funcionários do asilo e todos se dispuseram a realizar seu desejo.”, completa.

asomadetodosafetos.com - Vovó comemora aniversário com "Gogo Boys' e anima amigas do asilo

“Fizemos uma pesquisa online e encontramos uma empresa chamada ‘Hunks in Trunks’. Quando eles apareceram, tivemos que ser bem claros sobre o que queríamos que eles fizessem, e como deveriam se comportar no asilo.”

As senhoras desfrutaram de refeição especial com diversos pratos e saladas durante o jantar. Suas filhas e netas também participaram da celebração. “Pedimos a eles que fizessem um flerte inofensivo, que as fizessem se divertir descompromissadamente. Afinal, felicidade não tem idade.”

asomadetodosafetos.com - Vovó comemora aniversário com "Gogo Boys' e anima amigas do asilo

Doll Jenkins, a moradora mais velha do asilo, de 99 anos, disse que amou os mordomos e pediu para que eles voltassem para seu centésimo aniversário, que viria a acontecer meses depois.

Claire acrescentou: “As damas estavam muito animadas, todas estavam rindo e se divertindo”.

Já Gladas Smith, 82 anos, disse: “Eu estava no banco da frente. Os meninos foram muito solícitos, divertidos e espontâneos. Foi uma noite excelente.”

asomadetodosafetos.com - Vovó comemora aniversário com "Gogo Boys' e anima amigas do asilo

Para algumas das senhoras, o jantar inusitado foi encarado com uma forma de terapia alternativa.

Claire comentou: “Todas elas tiveram uma massagem, os GoGo Boys perguntaram às senhoras se elas queriam uma massagem e todas, em uníssono, disseram sim.”

“Depois que tudo terminou, Doll, de 99 anos, perguntou à equipe do asilo se eles poderiam chamar os rapazes no próximo ano, quando ela comemorará seu centésimo aniversário. Dissemos sim, sem pensar duas vezes!”

“Elas não pararam de rir a noite toda, elas absolutamente adoraram.”

Com informações do Daily Mail
crédito das fotos: Essex Gazette



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui