E não é um rumor qualquer, pois a informação veio do site sobre cinema IGN, bastante conceituado no exterior. O filme dos ThunderCats ainda incluiria nomes como Dave Franco, Mélanie Laurent e Ben Hardy, todos que aparecem no mais recente filme da Netflix, Esquadrão 6, dirigido por Michael Bay.

Para aqueles acompanharam esse clássico dos anos 80, Thundercats é praticamente uma unanimidade.

Ao que tudo indica, Ryan Reynolds vai protagonizar o live-action no líder dos felinos, o grande Lion-O.

Segundo o IGN, além do filme de ação lançado recentemente pela Netflix, o ator também estava filmando simultaneamente a adaptação dos felinos.

A produção deste filme estaria ocorrendo em Abu Dhabi e, local onde Reynols filmou boa parte de Esquadrão 6, longa dirigido por Michael Bay. Embora o próprio ator tenha negado as informações, a fonte do IGN diz que é a informação é confiável.

Thundercats GIF - Find & Share on GIPHY

Inspirado por essa notícia e após a expectativa do que virá, o ilustrador Bosslogic decidiu fazer uma imagem de como Ryan Reynolds seria, misturando os Thundercats com o suposto filme que estaria sendo feito.

Talvez nada disso aconteça, mas no Twitter muitos ficaram satisfeitos com os rumores. O que nos faz pensar que, se não é o filme que esperamos, talvez eles devam começar a considerá-lo, porque já que estamos na era dos tantos reboots e adaptações de clássicos da nossa juventude, por que não dos Thundercats?

Enquanto isso, Esquadrão 6 já teve sua estreia na Netflix.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here