Todos os Natais, pai viaja no mesmo voo que a filha que é aeromoça

Não tem imprevisto ou qualquer outra coisa que o impeça. Desde que a filha se tornou aeromoça, esse amoroso pai a acompanha em todos os seus voos durante o período do Natal. Tudo para que ela nunca se sinta sozinha.

A história de Hal Vaughan e sua filha, Pierce, acabou se tornando viral nas redes sociais quando uma publicação no Facebook feita por Mike Levy, um outro passageiro que estava no mesmo voo que pai e filha, decidiu compartilhar essa linda história.

“Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa, em Ohio (EUA). A filha dele, Pierce, era nossa comissária de bordo, que tinha que trabalhar no Natal”, escreveu.

“Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos voos dela hoje e amanhã em todo o país para passar um tempo com a filha no Natal. Que pai fantástico! Desejo a todos um Feliz Natal!”, continuou.

Em entrevista à rede ABC News, Mike acrescentou: “Eu imagino que isso seja algo bastante especial para ele e sua filha. Ele jamais a deixaria passar o Natal sozinha”.

I had the pleasure of sitting next to Hal on my flight back home. His daughter Pierce was our flight attendant who had…

Publicado por Mike Levy em Segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Pierce também compartilhou uma atualização no Facebook, escrevendo que sua mãe, Kimberly, também lhe fará companhia no Natal deste ano. E melhor ainda: tanto o pai quanto a mãe viajarão na classe executiva!

“A viagem com o papai foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os passageiros e os maravilhosos agentes de portões de todo o país e a minha tripulação perfeita”, escreveu grata a aeromoça.

Fonte: Mirror UK/Fotos: Reprodução/Facebook



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui