Sem-teto encontra cheque de 10 mil dólares na rua, devolve pra dona e ganha uma casa

Essa grande história de honestidade aconteceu com Elmer Alvarez, em Connecticut – nos Estados Unidos. O inverno no hemisfério norte está chegando, e mesmo vivendo nas ruas e passando frio, Elmer deu um jeito de encontrar a dona do cheque que encontrou na rua para devolvê-lo.

Elmer procurou no google o telefone da dona do cheque e marcou de encontrá-la para que pudesse devolver. A dona, Roberta Hoskie é uma corretora imobiliária muito bem sucedida, contou que deixou o cheque cair de suas mãos sem querer, pois estava segurando muita coisa ao mesmo tempo.

Ela ficou tão agradecida com o gesto de Elmer, que quis recompensá-lo de várias maneiras: ofereceu uma quantia de dinheiro e o matriculou em dois cursos, um que forma corretores imobiliários e outro de inglês.

Mas o melhor presente de todos, o responsável por Elmer completamente emocionado, foi quando ele ficou sabendo que não passaria mais frio, já que ganhou um apartamento!

Aqui você pode conferir a matéria feita pela emissora americana WTNH News8 que mostra o exato momento em que ele recebe a melhor notícia de sua vida:

foto de capa: NBC News – Com informações de Little Things



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui