Queimar gordura abdominal e emagrecer? Conheça 4 plantas que ajudam nisso

Ninguém está falando sobre dietas ou alimentos milagrosos para perda de peso, mas é comprovado que essas 4 plantas medicinais ajudam a curar doenças e também na redução de gorduras corporais. Elas ajudam na perda de peso de forma natural, sem prejudicar o seu organismo, além de acelerarem a queima de gordura abdominal.

Se a meta é conseguir uma barriga de tanquinho, ter essas plantas em casa para tomar infusões diariamente, pode ajudar no processo, somado é claro a exercícios físicos, acompanhamento médico indicado e uma dieta equilibrada.

As plantas medicinais que super ajudam no emagrecimento são: alcachofra, chá verde, canela e dente de leão.

Veja as funções e como essas plantas ajudam na redução da gordura localizada, principalmente da abdominal:

Alcachofra

asomadetodosafetos.com - Queimar gordura abdominal e emagrecer? Conheça 4 plantas que ajudam nisso

Contém nutrientes poderosos e, se você preparar uma infusão com as folhas para tomar de estômago vazio, ajudará a dissolver a gordura depositada no abdômen.

A alcachofra também possui em sua composição grande quantidade de vitaminas do complexo B, vitamina A e minerais, como ferro, cálcio e fósforo.

Chá verde

asomadetodosafetos.com - Queimar gordura abdominal e emagrecer? Conheça 4 plantas que ajudam nisso

Já o chá verde é ideal para queimar gordura abdominal se você o ingerir todos os dias. Ele proporciona uma sensação de saciedade e reduz o volume do abdômen mais rápido. Também é aconselhável bebê-lo de estômago vazio.

O chá verde contém grandes quantidades de antioxidantes e outras substâncias, como a própria cafeína, que favorecem o gasto de energia pelo organismo. “São propriedades que aceleram o metabolismo e favorecem a queima de gorduras”, diz a nutricionista Daniela Jobst.

Canela

asomadetodosafetos.com - Queimar gordura abdominal e emagrecer? Conheça 4 plantas que ajudam nisso

A canela é muito eficaz na perda de peso porque possui grandes poderes na dissolução da gordura abdominal se você a consome com o estômago vazio, verá os resultados não muito tempo depois.

Além disso, a canela acelera ajuda a acelerar o metabolismo, pois possui antioxidantes, tem propriedades anti-inflamatórias e reduz o risco de doenças cardíacas, melhora a sensibilidade à insulina, diminui o açúcar no sangue, e ainda previne doenças neurodegenerativas, fora o câncer.

Dente de leão

asomadetodosafetos.com - Queimar gordura abdominal e emagrecer? Conheça 4 plantas que ajudam nisso

Já este ajuda a limpar o corpo e facilita a eliminação de líquidos, gorduras e toxinas, por isso é importante tomar várias infusões por dia para queimar a gordura da cintura e barriga.

Além disso, as folhas de dente de leão são capazes de fornecer uma quantidade substancial de vários minerais, incluindo ferro, cálcio, magnésio e potássio.

Com informações do Metro Jornal
Imagem de capa: Pixabay



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui